Mulher ficou furiosa após o marido não aparecer na festa de casamento deles; homem tinha perdido o irmão e a cunhada
Yan Krukov/Pexels
Mulher ficou furiosa após o marido não aparecer na festa de casamento deles; homem tinha perdido o irmão e a cunhada

Um homem deixou de ir no próprio aniversário de casamento após perder o irmão e a cunhada em um acidente de carro. Em relato no Reddit, o rapaz de 29 anos conta que a esposa, de 27, não quis remarcar ou adiar a festa porque tudo já estava planejado com antecedência. Nomeada como Tamara, ela teria ficado furiosa.

Entre no canal do  iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

O relato foi escrito pelo rapaz na comunidade “Am I The Asshole” (“Eu fui o c*zão?”, em tradução livre), em que as pessoas compartilham relatos de experiências e recebem feedback de outros usuários sobre se agiram corretamente ou não.

"Minha esposa 'Tamara' e eu tivemos nossa primeira festa de aniversário de casamento recentemente. Tamara queria fazer uma festa grande para comemorar, porque era o nosso primeiro aniversário e porque tivemos um casamento mais discreto por conta das restrições [da pandemia]", começa o rapaz.

Ele conta que Tamara reservou um restaurante, encomendou um bolo customizado e pareceu se divertir muito com os planejamentos. O homem estava no mesmo clima de celebração. Tudo mudou quando o irmão e a cunhada se envolveram em um acidente. "Ele morreu na hora, e minha cunhada foi levada ao hospiral, mas morreu no dia seguinte. Isso atingiu muito a mim e minha família. Para piorar, descobrimos depois que minha cunhada estava grávida. A situação é devastadora e estou lutando para processar isso", conta o rapaz.

Depois do acidente, o homem pediu para Tamara que cancelassem ou remarcassem a festa. Para a data não passar em branco, eles ainda poderiam sair para jantar juntos ou fazer algo mais casual. No entanto, mesmo diante das circunstâncias, a esposa não lidou bem com o pedido.

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

"Ela me disse para 'tomar meu tempo' pensar racionalmente, mas, honestamente, meu lado racional não queria que eu festejasse em um momento como esse. Disse isso à Tamara, que respondeu coisas como 'seu irmão e sua cunhada gostariam de nos ver adiando tudo?' ou 'uma festa como essa vai te animar um pouco'", conta o rapaz.

O casal brigou em diversas ocasiões, até que o homem decidiu que não gostaria de atender à própria festa de casamento. Quando ele afirmava que não iria, ela voltava a repetir que a festa "o faria bem".

"A festa foi no último fim de semana e eu acabei não indo. Tamara está furiosa comigo porque a fiz parecer mal e a decepcionei. Meus sogros não param de me encher, dizendo que eu deveria ter aparecido por algumas horas, inventar uma desculpa e ir embora. Eu me sinto um marido terrível por ter abandonado minha esposa", concluiu o homem.

Nos comentários, internautas começaram a apontar que, na verdade, era a esposa quem estava errada, não ele. "Estar casado não é só sobre celebrar os bons momentos, mas estar presente para os ruins. Sua esposa não tem empatia e bom senso. Eu terminaria o relacionamento", aconselhou um usuário.

"Você não deve menosprezar como as pessoas sentem o luto e nem o tempo de duração. E dizer que você 'abandonou sua esposa' é desnecessário e dramático. Ela estava em uma festa, não perdida em uma ilha", escreveu outra pessoa.

"Sua esposa disse que o status social, uma festa chique e alguns depósitos são mais importantes do que você, seu luto e sua saúde mental. Não estou sugerindo que você faça nada precipitado, mas considere isso como uma forma de entender as prioridades dela e como ela o tratará daqui para frente", sugeriu uma terceira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!