Órla McEvity, cinco anos, começou a chorar com a possibilidade de deixar de ser criança
Foto: Reprodução/Kennedy News Daily Mail
Órla McEvity, cinco anos, começou a chorar com a possibilidade de deixar de ser criança


Crescer é sempre um processo complicado. Deixar os bons momentos da infância e assumir responsabilidades da vida adulta é um momento que todos vivenciam durante a adolescência, mas, para a pequena Órla McEvity, essa ficha caiu ainda aos cinco anos de idade.

Entre no  canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

De acordo com o veículo DailyMail, a menina Orla estava observando a mãe realizar tarefas diárias quando começou a tirar algumas dúvidas. Segundo a mãe da criança, Catharine (25), a garota começou a chorar quando percebeu que, quando crescesse, também teria que ter as responsabilidades de um adulto.

“Eu expliquei que, quando você cresce, você tem que cuidar de casa, então ela entrou em pânico e percebeu que não é nada divertido ser adulto”, explica Catherine.

Em um vídeo compartilhado com a família e amigos, a criança suplica para a mãe: “Eu não quero crescer. Se crescer, terei que fazer essas coisas chatas, como comprar comida e lavar a louça”.

A mãe relata que a filha acreditava que, quando crescesse, iria se tornar uma princesa, e não uma mulher adulta: “Ela pensou que ia ser uma princesa crescendo, não fazendo as tarefas domésticas. Eu estava rindo por dentro que uma criança de cinco anos pudesse se preocupar com essas coisas”, diz.

'Eu disse que todos nós temos que crescer e que isso faz parte da vida e ela perguntou por que ela tinha que nascer, de novo, bem dramática”, finaliza a mãe.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!