Descubra quais sex toys podem te ajudar a apimentar o sexo!
FreePik
Descubra quais sex toys podem te ajudar a apimentar o sexo!

Para evitar que o sexo caia na mesmice, é importante se permitir sair da zona de conforto e não ter medo de experimentar outras formas de sentir e oferecer prazer. Conversas francas sobre fantasias, explorar outras possibilidades além da penetração e manter a mente aberta para o novo são alguns passos essenciais para isso. Os sex toys podem se tornar grandes aliados de casais para apimentar a hora H.

Alguns pares caem na armadilha do sexo mecânico ou da rotina corrida e acabam perdendo o interesse de se dedicar a incrementar o sexo. No entanto, para apimentar a relação é necessário apenas um pouquinho de vontade, criatividade e disposição. O iG Delas separou alguns sex toys ideais para usar acompanhada e levar a transa para outro patamar – até mesmo os itens mais simples!

Entre no canal do  iG Delas no Telegram   e fique por dentro de todas as notícias sobre universo feminino!

Vela para massagem

Ideais para as preliminares, as velas para massagem criam uma espécie de "ritual" antes de chegar aos finalmentes. É preciso deixá-las acesas por um tempo para esperar que a parte superior se torne líquida. Então, cria-se um óleo que pode ser despejado no corpo da outra pessoa a uma temperatura agradável. Diferente dos óleos convencionais (que também são bem-vindos), essa espera da queima pode ser preenchida por beijos e carícias com uma música ao fundo, o que prepara ainda mais o clima.

Como o nome já sugere, o uso das velas incentiva as carícias, as massagens e o toque com as mãos, o que pode excitar, relaxar e até mesmo intensificar a intimidade do casal. Vale a pena explorar as zonas erógenas do par, já que a área em que o óleo é despejado fica mais sensível. Se não souber, não tenha medo de perguntar se está bom ou onde a outra pessoa deseja receber a carícia.

Algumas dessas velas têm óleos beijáveis, próprias para, além dos beijos, propiciar lambidas e até mordidas leves pelo corpo. O senso olfativo consegue despertar emoções, então as velas aromáticas também podem ser incrementadas na brincadeira.

Jogos e dados eróticos

Os jogos e desafios são uma maneira divertida de sair da rotina, conhecer melhor os desejos do outro parceiro e, principalmente, explorar o que existe além da zona de conforto. É também uma ótima opção para a primeira transa ou para relações com mais de duas pessoas, já que ajuda a quebrar o gelo e pode deixar o clima mais descontraído.

Seja de cartas, dados, tabuleiro ou até mesmo em aplicativos de celular, os jogos geralmente dão um comando para que uma pessoa desempenhe uma ação na outra. Geralmente, há um tempo estabelecido para deixar o gostinho de quero mais e permitir que outras possibilidades de carícias sejam exploradas.

Siga também o perfil geral do  Portal iG no Telegram !

Outro item que pode ajudar a esquentar o clima e sair do mais do mesmo são os dados de posições sexuais. Eles proporcionam uma forma diferente de sair da rotina, mas também de permitir que o casal explore as fantasias e aprenda novas maneiras de dar e receber prazer.

Géis excitantes

Quando em contato com a mucosa, alguns géis podem intensificar o prazer sensorial. São sensações térmicas, anestésicas ou mesmo vibratórias que podem fazer toda a diferença na hora de incrementar a transa. Mas tome cuidado: é importante testar os produtos antes de aderi-los ao sexo para saber qual a quantidade ideal e se há desconfortos.

Algemas e vendas

Deixar a outra pessoa imóvel ou tirar a visão, um dos principais sentidos usados no sexo, dá a sensação de imprevisibilidade, o que pode ser, além de muito excitante, uma forma de se jogar com tudo nas carícias de outra pessoa (ou de ditar do clima, no caso de quem está realizando as ações). No entanto, é importante que haja conforto para usar esses itens. Por esse motivo, vale a pena acordar o que pode e o que não pode antes do ato começar.

Plugs anais

Plug anal pode ajudar quem quer começar a fazer sexo anal
Pexels/Anna Shvets
Plug anal pode ajudar quem quer começar a fazer sexo anal

Seja para explorar ou para intensificar o prazer no sexo anal, os plugs anais dão conta do recado e estão na lista dos melhores sex toys para estimular o ânus , seja sozinha ou acompanhada. O plug anal mais usado é o de formato ovalado (ou seja, tem um bico fino e vai ficando mais grosso até o fim), mas existem diversos outros estilos com texturas, tamanhos e espessuras diferenciadas para testar.

Plumas e penas

São itens suaves usados para explorar outras sensações. O toque suave em contato com a pele pode ajudar a atiçar o tesão, deixando a pessoa mais entregue às críticas. Além das plumas e das penas, itens como colar de pérolas e até mesmo tecidos leves podem estimular o prazer sensorial.

Vibradores

Os vibradores não precisam ser usados somente a sós!
Reprodução/Pexels
Os vibradores não precisam ser usados somente a sós!

Quem disse que os vibradores só podem ser usados a sós? O sex toy não só pode como deve ser usado a dois ou mais, principalmente quando uma pessoa com vulva está envolvida no ato: o vibrador intensifica o estímulo no clitóris, garantindo orgasmos mais intensos e sensações mais prazerosas.

Além dos modelos habituais, que podem ser utilizados durante a penetração ou no sexo oral, por exemplo, existem outros que contam com upgrades e que são otimizados para o uso com mais de uma pessoa. Um exemplo é o vibrador com controle remoto: o vibrador em si pode ser colocado em uma pessoa e a outra pode observar e controlar a velocidade e estilo de vibração.

Nos últimos anos, os vibradores para casais começaram a surgir e se popularizar: geralmente com formatos em U, pensado anatomicamente para satisfazer quem penetra e quem está recebendo a penetração.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários