78% das mulheres questionadas aprovam o tamanho do pénis dos seus parceiros
shutterstock
78% das mulheres questionadas aprovam o tamanho do pénis dos seus parceiros

A frase "tamanho não é documento" é bastante usada em diversos temas, mas um em especial é sobre os  pênis. Apesar de este não ser um fator decisivo para muitas mulheres em um relacionamento, é fato que as conversas e comparações acontecem. Mas e os homens, como são influenciados pelo tamanho do próprio  genital?

De acordo com  pesquisa feita pelo Datafolha e a Omens, certa de 81% dos homens estão satisfeitos com o tamanho do próprio penis - isso é cerca de 8 a cada 10 homens entrevistados. No entando essa aprovação não é devido a relações sexuais, mas a  sensção de virilidade.

"É interessante notar que a grande maioria das pessoas que fazem sexo com homens estão satisfeitas com o pênis do parceiro - apenas 4% se dizem insatisfeitas, enquanto quase 20% dos homens estão insatisfeitos com o próprio órgão. Isso reforça que a preocupação com o tamanho do pênis gira em torno de questões como ego e competição, muito mais do que uma preocupação real com a capacidade de ter satisfação na dinâmica sexual", comenta João Brunhara, urologista e diretor dientífico da Omens.

O levantamento de dados foi realizado com o total de mil pessoas do Brasil inteiro (homens e mulheres). Revelando um percentual de 78% de aprovação por parte feminina em relação ao penis de seu parceiro. Esse resultado deve-se aos seguintes fatores: 49% diz que o tamanho do parceiro é médio; 17% porque o pênis do parceiro é grande e 12% do tamanho do membro do parceiro é pequeno. 

Além do mais, quando questionadas sobre quais atributos o parceiro deve ter, dos nove atributos apresentados, bom caráter 26% e confiança 21%, foram os mais citados entre os homens e mulheres. Já os atributos físicos, como rosto e forma física tiveram índices baixos, com 9% e 5% das menções.

Leia Também

Apenas 4% das entrevistadas se dizem insatisfeitas com o tamanho do pênis do parceiro, dessas, 3% estão insatisfeitas porque o  pênis do parceiro é pequeno e 1%, porque o pênis do parceiro é menor do que gostariam. Já 13% não opinaram, 3% nunca tiveram um parceiro e 3% não têm interesse por homens.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!