Jojo abre espaço em seu  Instagram, respondeu perguntas e aconselhou seus fãs
Reprodução/ Instagram
Jojo abre espaço em seu Instagram, respondeu perguntas e aconselhou seus fãs

A cantora e ganhadora do reality show rural "A Fazenda 12", em 2020, Jojo Todynho abriu a sua caixa de perguntas do Instagram para conversar com seus seguidores ontem (9). Entre as mais diversas dúvidas que surgiram, obviamente o tema sexo não podia ficar de fora. Um dos seus fãs quis saber se ela fazia a  chuca antes do sexo anal.

Jojo Todynho,  que está em confinamento devido ao teste positivo da Covid-19, explica de forma descontraída e natural, como é importante fazer chuca antes da relação sexual, fazendo até mesmo um trocadilho com a frase “vai dar merda”. 

“Com certeza gata, se não dá muita merda, tem que fazer chuquinha, tá, chuquinha bunitinha pra ficar boa, pra botar pra lascar.” 

Além de esclarecer mais dúvidas sexuais, em seus storys Jojo falou sobre como ainda é perigoso ir pular carnarval, esclareceu que contraiu o coronavírus em sua casa e aconselhou um de seus fãs que desabafou sobre a vontade de tirar a própria vida. 

“Que isso rapaz, quem só pode tirar a nossa vida é Deus, a gente não tem  esse poder não, a gente não tem esse poder não, como que é isso? Vai fazer uma terapia, um tratamento.” 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!