Como ter mais prazer no sexo oral

Dedicação e muita paciência pavimentam a estrada do prazer no sexo oral perfeito. Veja dicas para sentir e dar mais prazer

Vá bem devagar

O sexo oral perfeito é feito com paciência e disponibilidade. Explore cada região sem demora e perceba as respostas, ainda que sutis, que a pessoa dá. Afinal a sensibilidade pode ser diferente entre um sexo e outro.

Oá posições diferentes!

Meia-nove, sentar na boca do parceiro, pedir beijo por trás... Existem uma gama de posições sexuais para fazer e receber o sexo oral. O casal pode descobrir outras maneiras excitantes de se olhar (ou não!) enquanto o oral acontece.

Lubrificação nunca é demais

Usar gel lubrificante pode causar muitas sensações prazerosas, especialmente se usado na cabeça do pênis ou no clitóris, que podem ser estimulados com as mãos enquanto o sexo oral acontece.

Aceita uma bala de hortelã?

Que tal intensificar as sensações? Invistam em artifícios simples para se aventurar no sexo oral. Para intensificar a sensibilidade, chupe uma bala de hortelã (só cuidado para não colocar ela na vulva) ou beba água gelada antes de fazer. Também existem géis com sabor que podem ser usados na região.

Sex toy, o melhor amigo

Brinquedos eróticos são grandes aliados para tornar o sexo mais excitante. Além dos vibradores e dildos comuns, outros acessórios sensoriais pode intensificar a hora H.