No filme, Matthew forma um trisal com os gêmeos Isabelle e Theo
Reprodução/Os Sonhadores
No filme, Matthew forma um trisal com os gêmeos Isabelle e Theo


O ménage à trois, ou sexo a três, está em alta depois da segunda temporada de “Verdades Secretas 2”, da Globo, exibir cenas que deixaram os internautas impactados e curiosos.  A expressão francesa, na verdade, fala sobre três pessoas morando em um cômodo ("moradia a três"), mas ganhou nome do sexo a três e assim ficou. Aline Mineiro, participante de "A Fazenda 13", é uma  revelou que ela e o parceiro, Léo Lins, têm um relacionamento aberto e praticam ménage (mas só com mulheres, como combinado entre eles).

A prática pode ser feita entre casais com desconhecidos, casais com amigos, apenas amigos, apenas desconhecidos… Como cada trio vai curtir a experiência do ménage é uma verdadeira caixinha de surpresas - assim como suas consequências. O Delas reuniu seis relatos de mulheres que foram anfitriãs (formavam o casal) e convidadas para contar como foi a experiência. Veja: 

Delicioso, mas cuidado com o emocional 


“Na época em que participei do ato fui com meu namorado da época e estava realmente interessada em experiências novas. Fui anfitriã junto com ele e experimentamos com outro rapaz e também com outra moça. Foi delicioso, mas o lado emocional que realmente precisa estar em dia, por que infelizmente causa um abalo de estruturas em um relacionamento que já esteja fragilizado. Usar desses artifícios para tentar salvar o relacionamento só faz com que a coisa termine mais rápido.”

Daniela*, 31 anos, auxiliar de coordenação.


Perdida no rolê 


“Não gostei porque era eu, minha melhor amiga e um colega. Bebemos para ficar mais soltas, mas pra mim não adiantou muito, porque não sabia o que fazer e em quem fazer, já que o sexo a 2 é completamente diferente. Acredito que se os 3 tiverem mais intimidade, falarem do que gosta, vai fazer se tornar bom. Fui a convidada.”

Bárbara, 25 anos, autônoma. 

Experiência em casal 


“Fui anfitriã junto com a minha namorada, o convidado foi um amigo dela. Foi uma experiência nova e razoável, faria novamente, mas não com a mesma pessoa. Conversamos muito antes pra impor alguns limites tanto eu e ela quanto nós três.”

Mia*, 19 anos, estagiária. 

Leia Também

“Fui anfitriã junto com a minha namorada, o convidado foi um amigo meu. Foi uma experiência nova e razoável, acredito que por nervosismo da parte dele, porque nós duas conversamos bastante a respeito pra impor alguns limites e manter uma experiência saudável. Com certeza faria novamente.”

Carla, 24 anos, estagiária.

Alerta DP


“Participei com dois homens e não tinha ligação, nem familiar e nem amizade com nenhum dos dois. Foi uma delícia, recomendo muito. Sempre tive vontade de experimentar o sexo com dois homens e só eu de mulher. As coisas fluíram mais naturalmente do que eu pensei e tudo aconteceu de uma maneira bem tranquila e gostosa para todos. Não sei se tentaria com mais uma mulher, mas a experiência com certeza é única e a dupla penetração foi sensacional.”

Iara*, 22 anos, estudante. 

Convidada de um casal indeciso  


“Fui convidada por um casal que queria conhecer pessoas novas e terem novas experiências. Foi um pouco desconfortável porque acredito que o casal não tivesse 100% de certeza que queria uma terceira pessoa e acabou sendo uma situação chata porque me senti incomodando. Um pouco de bebida conseguiu contornar a situação e deixar um pouco mais leve pra continuarmos. Faria novamente, mas talvez falasse um pouco mais com o casal junto para não ficar chato.”

Fernanda*, 22 anos, estagiária.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!