Brian Lobel e Joon-Lynn Goh, fundadores do Sex With Cancer
Reprodução/Sex With Cancer
Brian Lobel e Joon-Lynn Goh, fundadores do Sex With Cancer

Brian Lobel e Joon-Lynn Goh, dois britânicas sobreviventes de câncer, criaram o primeiro sex shop da Inglaterra que busca trazer melhoria na vida sexual das pessoas que também passaram pela doença. O "Sex With Cancer" ajuda a combater as necessidades específicas que os sobreviventes acabam convivendo durante e depois do tratamento.


O sex shop foi criado em parceria com um grupo de pacientes, enfermeiros e psicólogos sexuais. Os produtos são desenvolvidos com design especial para atender as necessidades e proporcionar prazer e versatilidade para os sobreviventes do câncer. 


A radioterapia e quimioterapia podem causar exaustão, mudanças no peso, falta de libido, disfunção erétil e ressecamento vaginal, além de contribuir com infecções. Pensando nisso, os produtos especiais foram feitos a partir de uma pesquisa com 200 pacientes oncológicos para saber as necessidades e curiosidades mais relatadas. 


À venda estão massageadores de próstata e do períneo para quem convive com a dor crônica de cirurgias e amputações, brinquedos eróticos de sucção clitoriana e também vibradores para quem teve perda de sensibilidade. 

"É para qualquer pessoa que se sinta tímida ou envergonhada na frente dos médicos, desencorajadas ou advertidas pelos médicos, onde o prazer é de importância secundária. É para parceiros, amantes e admiradores que queriam melhorar a relação", contam no site da marca.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!