Paris Hilton em Las Vegas para sua despedida de solteira
Reprodução/Instagram
Paris Hilton em Las Vegas para sua despedida de solteira

Paris Hilton, que está noiva do empresário Carter Reum, celebrou sua despedida de solteira em Las Vegas em uma festa conjunta com o futuro marido. O casal foi acompanhado com um grupo de amigos próximos e familiares, entre eles a irmã da socialite e atriz, a modelo Nicky Hilton.

Nos stories do Instagram, gravados na noite de sexta-feira (8), mostram o grupo viajando em um jato particular, para depois embarcar em uma frota de Rolls Royce vermelhos, até chegarem a uma limusine estilizada para festas, que seguiu até a Área 51.

Em fotos de momentos antes de uma das várias festas, Paris Hilton aparece em um vestido amarelo neon, posando ao lado de artistas de perna de pau. Mais tarde, a atriz surge em um vestido curto, na cor rosa, com mangas longas e um decote generoso, enquanto o grupo ia em direção a boate Zouk, para uma festa comandada pelo DJ Tiësto.

“A última aventura antes do anel”, escreveu a irmã da noiva. Paris então compartilhou em sua conta pessoal um vídeo antigo de uma apresentação em Las Vegas. “Estou em Las Vegas neste fim de semana para uma despedida de solteira/solteiro com o meu noivo! Voltando à uma de minhas memórias de Vegas, no Pussycat Doll Lounge”, escreveu na legenda.


Paris Hilton e noivo em despedida de solteiro do casal
Reprodução/Instagram
Paris Hilton e noivo em despedida de solteiro do casal


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!