Dapariz desabafou sobre baixa autoestima durante reta final da gravidez
Reprodução/Instagram
Dapariz desabafou sobre baixa autoestima durante reta final da gravidez


A influenciadora digital Dapariz, de 21 anos, está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com Tom Toledo, de 23. Ela está a uma semana de ter o bebê e compartilhou as inseguranças provocadas pela mudança do corpo, principalmente em relação ao aparecimento de estrias.

Dapariz compartilha sua rotina nos stories do Instagram. No feed, ela tem postado diversas fotos para exibir o barrigão. Ela mostrou as estrias aos seguidores e disse que não estava se sentindo bem. “Dói tanto ver meu corpo assim, mesmo eu tendo comprado vários cremes e óleos e tendo todos os cuidados. Me hidratando e tudo mais”, desabafou.


No entanto, ela manteve o tom positivo no final ao pensar na chegada do bebê. “Mesmo sabendo que não pode voltar e que provavelmente depois que eu tiver o bebê isso vai afetar um pouco minha autoestima, ainda assim escolheria ter você. E se precisasse ficaria mais meses com você na minha barriga”, escreveu.

Dapariz anunciou a gravidez em abril deste ano. Na ocasião, ela contou à Quem que a descoberta da gestação foi uma surpresa. "Eu estava malhando, comecei a fazer muito abdominal e a sentir dor. Meu seio estava diferente, começou a dar uma aumentada. E eu: 'gente, como assim, sempre fui uma tábua e agora eu tenho peito!'”, contou.

“Minha barriga estava redondinha e comprei um teste de gravidez. Depois fui fazer ultrassom para ver o bebê. Estava guardando isso com tanto segredo, escondendo com camisetões”, acrescentou.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!