Ambulância
ambulancia
Ambulância

Uma mulher de 48 anos que não teve o nome divulgado registrou um boletim de ocorrência (BO) no Mato Grosso do Sul após descobrir que o marido, internado com Covid-19, tinha uma amante. A  traição foi flagrada quando ela foi visita-lo no hospital. Os dois eram casados há 20 anos e tinham uma filha.

No depoimento da esposa, ela disse ter recebido uma ligação do marido, avisando que iria ao hospital, pois estava com Covid. Ele ainda teria dito para ela não ir ao local, porque seu caso era leve. Mesmo assim, a mulher ficou preocupada e ignorou o pedido. Quando chegou na unidade de saúde e pediu informações, foi informada de que o marido estava “acompanhado da namorada” e de que seria intubado.

A esposa esperou até encontrar com a amante, que descobriu ser uma amiga. Antes do homem ser intubado, a esposa conseguiu falar com ele, que disse que ficaria com a “namorada” e que ela poderia “ir embora” e cuidar da vida dela. Segundo a esposa, a amante estava com os documentos, cartões e celular do homem.

Após sair do hospital, a esposa regristou um BO por preservação de direito na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários