O melhor das posições sexuais: veja como ter mais prazer no sexo oral

Muita paciência e dedicação são necessárias para o sexo oral perfeito (e vale a pena!). Veja dicas para sentir e dar mais prazer

O iG Delas quer esquentar suas sextas-feiras com dicas infalíveis para ter mais prazer na cama. Dando continuidade a série O Melhor das Posições Sexuais , que já falou sobre sexo analpapai-e-mamãe e “de quatro”.  Hoje (16) o assunto é sexo oral.


O Melhor das Posições Sexuais desta sexta-feira fala sobre sexo oral
Foto: shutterstock
O Melhor das Posições Sexuais desta sexta-feira fala sobre sexo oral


Tem quem espere mais pelo sexo oral do que pelo momento da penetração . A modalidade é uma das preferidas dos casais, pois o toque da boca nos genitais traz mais sensibilidade.

Muitas pessoas só chegam ao orgasmo depois de um bom sexo oral . Mais do que saber usar as mãos, a língua e ditar o ritmo, existem algumas técnicas que podem ajudar a tornar esse momento ainda mais quente.

Para tornar esse momento ainda melhor, o iG Delas conversou com Débora Pádua, fisioterapeuta pélvica e sexóloga, Carla Cecarello, sexóloga, e Giovane Oliveira, sexólogo e apresentador do podcast DSex. Confira!

Não tenha pressa


A primeira dica talvez seja a mais importante: o sexo oral perfeito é feito com paciência e disponibilidade. “É importante explorar cada região e ficar atento às respostas que parceiro demonstra. A sensibilidade pode mudar cada vez que se recebe o sexo oral ”, diz Débora.

Você viu?

Também não tenha pressa para chegar logo ao genital. Explore o corpo da outra pessoa com a boca e com o toque. Mantenha a atenção para saber quais são os “pontos fracos” do seu amor para lhe proporcionar mais prazer.

Inove nas posições

Meia-nova, sentar na boca do parceiro ou pedir beijo por trás. Existem uma gama de posições sexuais para fazer e receber o sexo oral. Débora afirma que essa é uma boa maneira de sair da rotina e descobrir outras maneiras de incrementar a diversão. Além do mais, o casal pode descobrir outras maneiras excitantes de se olhar enquanto o ato acontece.

Use lubrificante


Carla afirma que o gel lubrificante pode causar muitas sensações prazerosas. Pode ser usado na cabeça do pênis ou no clitóris, que podem ser estimulados com as mãos enquanto o sexo oral acontece.

Tenha uma bala de hortelã a postos

Que tal intensificar as sensações? Giovane sugere que o casal aposte em artifícios simples para se aventurar no sexo oral. Para intensificar a sensibilidade, chupe uma bala de hortelã ou beba água gelada antes de fazer.

“Só tome cuidado para no sexo oral vaginal não deixar a bala entrar na vulva, isso pode causar desconfortos”, alerta Giovane.

Aposte nos brinquedos eróticos


Brinquedos eróticos  são grandes aliados para tornar o sexo mais excitante. Além dos vibradores e dildos comuns, outros acessórios sensoriais pode intensificar a hora H.

Segundo Carla, o colar de pérolas usado envolta do pênis tem sido muito usado para massageá-lo com a língua e com sucções. “Também é possível introduzir um colar tailandês dentro da vagina e ir retirando ao mesmo tempo em que se suga o clitóris”, sugere a sexóloga.