A vida da mulher hétero é uma vida de resistência, porque gostar de homem não é fácil. A enquete do site Quebrando o Tabu, feita em sua página do Facebook, é uma prova disso. O postagem “Mulheres respondem: O que homens deveriam parar de fazer na hora do sexo?” até o fechamento deste texto tinha 86 mil comentários, muitos deles hilários. Veja algumas das melhores respostas.

quebrando tabu
Reprodução
Confira o que mulheres querem dizer que os homens fazem errado na hora do sexo




Achar que a vida real é igual a filme pornô

“Achar que são atores pornográficos e que vamos reproduzir um filme.”

“Achar que o que assistem em filmes pornôs corresponde ao que mulheres querem...”

“Homens e mulheres deveriam deixar de ser falsos na hora da relação, fazendo performances péssimas e não se entregar de verdade ao momento. A banalização tá fazendo perder o verdadeiro sentido. Que é apenas a entrega, a troca e o sentir”

 Falta de cuidado na hora do toque

“Parar de achar que o bico do peito e um botão de rádio e ficar virando pra lá e pra cá parece que tá querendo mudar de estação hahahah”

 “De achar que o dedo é uma centrífuga.”

“Exagerar na mixagem."

 Falar demais...


“Perguntar se gozamos, forçar a cabeça da gente na hora do oral, perguntar se estamos gostando.”

“Narrar, não é partida de futebol nenhum slsksk.” 

... e entregar de menos

“Parar de falar que vai me arregaçar e chega na hora tem 10 cm.”

Mudar de posição na hora errada

“Se você coleguinha, está vendo que a mina está revirando os olhos em uma posição, por favor se mantenha nela. Não abaixe as pernas, não levante, não mude, não se mexa, kkkkkkk. Ela deve estar perto de gozar e mudar a posição vai fazê-la começar tudo de novo!”

Preliminares mal-feitas

“Aprender a fazer oral e entender q ficar com a língua igual uma cobra não dá prazer algum.”

“Preliminar é pra deixar a gente no ponto poxa, pular isso é que nem cozinhar carne sem temperar.”

“Sexo é gostoso quando tem preliminares e não há pressa de ir a diante. Cada etapa tem que ser vivida intensamente como se fosse a última. Mostrar com gemidos o quanto você gostando e ser eficiente na preliminar sem machucar. Depois continue com o mesmo tesão e deixe o clima lhe levar as mais incríveis fantasias. O sexo é algo pra ser vivido intensamente sem perguntas, mas com atitudes. No fim abrace e fique bem juntinho. Não deixe ela assim que você se satisfazer. Seja carinhoso do começo ao fim.”

    Veja Também

      Mostrar mais