Já pensou se você está em um encontro romântico em um restaurante e seu parceiro resolve tirar a calça e mostrar a tatuagem que ele possui no pênis? Foi exatamente isso o que aconteceu em um programa do Reino Unido chamado “Firt Dates” (Primeiros Encontros, em português). Rhys ficou impressionada ao ver seu parceiro, Nikita, tirando a roupa no local público e exibindo as partes íntimas.

Homem mostra tatuagem íntima para parceira em um restaurante
Reprodução
Homem mostra tatuagem íntima para parceira em um restaurante

Nikita descreveu a tatuagem de uma “lareira” que fica logo acima do pênis e o desenho tem uma conotação sexual. Ele deixou os funcionários do restaurante e outras pessoas que estavam por perto de boca aberta ao decidir expor sua parte íntima no local. Rhys certamente ficou chocada quando exclamou: “Meus olhos estão queimando!”.

O casal sabia que estava sendo filmado, mas a tatuagem íntima de Nikita não foi mostrada. Ao se exibir, ele ainda disse para a parceira: “Garota de sorte”. Os telespectadores do programa britânico ficaram surpresos com a atitude e o assunto foi muito comentado no Twitter.

“Meu Deus! A expressão desse cara no fundo não tem preço”, escreveu uma pessoa. “Ele acabou de fazer isso em um restaurante?”, indagou outro. “Garota de sorte? Eca... eu gostaria de verificar, por favor!!!”, acrescentou mais um.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!