Já fez algum procedimento permanente no corpo e não gostou ou enjoou? Seja uma tatuagem, uma micropigmentação capilar ou maquiagem definitiva ? É comum que com essas tendências, o arrependimento bata à porta. Mas, não se desespere e conheça a clínica Hell Tattoo .

Juliana Godoy e Vanessa Mesquita
Divulgação
Juliana Godoy e Vanessa Mesquita

Quando o quesito é remoção de tatuagem , despigmentação de micropigmentação capilar e maquiagem definitiva em geral , como despigmentação de micropigmentação sobrancelhas , a Hell Tattoo é referência em todo o estado de São Paulo e está ganhando visibilidade nacional pelo trabalho desenvolvido há mais de 12 anos.

Como funciona o processo de remoção de tatuagem?

O laser tem função de fragmentar e destruir o pigmento das tatuagens, que é eliminado lentamente, como se fosse uma molécula “estranha” ao organismo. Durante cada sessão, o pigmento é tratado em partes, por isso a necessidade de várias sessões.

Os processos para despigmentação capilar e remoção de maquiagem definitiva funcionam basicamente do mesmo modo.

Remover uma tatuagem dói?

A aplicação é dolorosa, porém, faz-se uso de anestésico em creme ou infiltração, o que ameniza a dor.

Alguns mitos sobre remoção de tatuagem circulam constantemente por aí, como “o procedimento deixa a pele manchada”, “o procedimento provoca queloides na pele”, etc. No canal da Hell Tattoo no Youtube, que conta atualmente com mais de 58 mil inscritos, o próprio Giancarlo desmistifica algumas questões:

Quantas sessões são necessárias para remoção de tatuagem?

Dependem do tamanho, profundidade e cor da tatuagem. As sessões são realizadas com intervalos de 8 a 12 semanas para permitir que o seu organismo remova a quantidade máxima de pigmento da tatuagem. Contudo, isso não é uma regra, varia muito de pessoa para pessoa. Aliás, quanto maior for o intervalo entre sessões, melhor.

Entenda um pouco melhor nesse vídeo do canal da clínica:


Quem já fez tratamento na Hell Tattoo aprova!

O trabalho de remoção tem chamado a atenção de influenciadores digitais. Dentre eles, a youtuber gaúcha Brendha Crizel, que se arrependeu de algumas tatuagens. Inclusive, ela conta sobre a experiência em seu canal, que atualmente conta com mais de 1 milhão e 600 mil inscritos. Confira:

A youtuber Isa Karasiak também ficou superfeliz com os resultados da Hell, após inúmeras tentativas de remoção de tatuagem em outras clínicas.

Hell tattoo
Divulgação
À esquerda, a esteticista Juliana Godoy, à direita, a youtuber Brendha Crizel

Além disso, outras personalidades da mídia como Vanessa Mesquita (BBB 14), Renata Meins (Youtuber) e Paulinho Gogó (Humorista) já passaram pela clínica.

Os profissionais

Giancarlo Pincelli, master em Laser e CEO da Hell Tattoo e Beleza e Laser, ministra cursos e workshops para profissionais interessados em aprender sobre a técnica, como: micropigmentadores, tatuadores, médicos, biomédicos, fisioterapeutas e profissionais da área da saúde.

Você viu?

Evandro Atademos, Biomédico Imagenologista, esteta e técnico em radiologia.

Juliana Godoy, esteticista e técnica em laser.

Remover tattoo é muito caro?

Isso também vai depender do tamanho da tatuagem, da região, quantidade de sessões, etc. A Hell Tattoo conta com um excelente custo-benefício, com sessões a partir de R$ 100,00.

Para os profissionais da área...

A Hell Tattoo oferece curso de extensão em remoção de tatuagens para profissionais da estética e da saúde. Giancarlo aborda alguns pontos como:

  •  Breve história da Remoção de Tatuagens;
  •  Breve história da Remoção de Tatuagens;
  • legislação;
  • O laser e os seus princípios básicos;
  • Os comprimentos de onda e características do laser;
  • A Fototermólise seletiva;
  • Terapêutica da remoção de pigmentos com laser;
  • Química dos pigmentos e seus efeitos;
  • Características das tatuagens e micropigmentações;
  • Características e parâmetros de tratamento - Efeitos colaterais e pós-laser;
  • Princípios e Normas de Segurança em Laser;
  • Perguntas e respostas.

Os cursos podem ser feitos em grupo ou de forma individual e um dos seus grandes diferenciais é que o aluno tem contato com a parte prática da remoção, o que traz mais segurança na hora de atuar. Os preços são especiais e o curso é concluído em um único dia.

A clínica Hell Tattoo está localizada no centro de Franco da Rocha – SP (bem próximo à estação de trem - CPTM).

Para acompanhar os trabalhos da Hell Tattoo, se inscreva no canal do YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC5u430J0Dugg69VqQk0vIiw

Se você tem interesse em se livrar daquela tatuagem que não te agrada mais, de algum tipo de micropigmentação ou para mais informações, é só entrar em contato via WhatsApp e solicitar um orçamento: 11 94264-1574

Nossos sites/páginas:

https://www.helltattoo.com.br/remocao-de-tatuagem-e-resultados/

https://www.helltattoo.com.br/

https://belezaelaser.com.br/

https://www.removatatuagem.com.br/

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!