A estadunidense Hannah Aylward vive um relacionamento com Shane Burcaw há quatro anos. No começo deste mês, eles se casaram em uma cerimônia discreta no jardim da casa deles em Minneapolis, nos Estados Unidos. Entretanto, após postar as fotos do grande dia, Hannah começou a receber uma enxurrada de comentários maldosos. Muitas pessoas estavam questionando por que ela se casou com um homem com deficiência, pois Shane tem distrofia muscular e usa a cadeira de rodas desde os dois anos. 

Hannah Aylward recebeu comentários maldosos por ter se casado com Shane Burcaw
Reprodução/Instagram
Hannah Aylward recebeu comentários maldosos por ter se casado com Shane Burcaw

No Instagram, Hannah postou uma montagem com uma foto do dia do casamento e prints dos vários comentários que ela recebeu. "Ele é rico ou algo do tipo?", escreveu um homem. "Mas de verdade, ela também tem outros parceiros para fazer sexo?", questionou uma mulher. "Isso é uma piada", ainda disse outro. 

Hannah, que também mantém um canal no YouTube, contou que ao longo do tempo ela aprendeu a lidar com as ofensas na internet. "Me importar com a opinião dessas pessoas é uma perda de tempo. Conforme o tempo vai passando, se torna muito mais fácil não ter nenhuma reação interna a comentários como esses", ela escreveu na legenda do post no Instagram. 

"Alguns anos atrás, ler palavras como essas era doloroso. Por um tempo, eu me apoiava na ideia de que quando Shane e eu estivéssemos casados as pessoas que duvidavam do nosso relacionamento iriam perceber que ele é de verdade. Agora, com toda certeza, eu não sou mais tão ingênua", ela continuou. "Shane e eu continuaremos a produzir conteúdo e compartilhar a nossa história, com a esperança de mostrar que pessoas com deficiência são parceiros dignos", concluiu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!