Cada vez mais vemos modelos diferentes de família, que fogem do tradicional pai, mãe e filhos. A vida estadunidense Cheyenne Barnes é um exemplo que diferentes modelos familiares podem dar certo. Ela vivia com o companheiro James, mas os dois acabaram se apaixonando por uma colega de trabalho de Cheyenne e hoje os três criam cinco filhos juntos. 

Trisal cria cinco filhos e se prepara para ter mais um
Reprodução/Instagram
Trisal cria cinco filhos e se prepara para ter mais um

Segundo o jornal britânico Daily Mail, Cheyenne e James estavam juntos desde 2014 e depois cinco anos de união eles acabaram se apaixonando por Joelle. Cada um deles tinha um filho de um relacionamento anterior e Cheyenne e James tiveram mais duas crianças juntos. Agora eles se preparam para Joelle engravidar e a família crescer ainda mais. 

"As pessoas dizem que nós estamos bagunçando os nossos filhos, mas as crianças não se importam. Tudo que elas enxergam são três pessoas que se amam e amam elas. Minha filha mais velha me disse que os amigos dela falam que é legal porque "ela ganha mais presentes", mas ela não vê isso dessa forma. Ela diz que tem mais pessoas que a amam", Cheyenne contou. 

A mãe de cinco filhos garante que todos os membros do trisal cuidam das crianças e os três são vistos como pais pelos pequenos. Porém, Cheyenne se dedica integralmente a cuidar dos filhos, enquanto James e Joelle trabalham fora. Por conta disso, ela conta que acaba sendo mais rigorosa na criação e toma a maior parte das decisões, mas sempre em consenso com seus com companheiros e se for preciso eles fazem até uma votação. 

História de Amor

De acordo com a reportagem do Daily Mail, Cheyenne e James foram amigos pela vida toda, mas só começaram a se envolver romanticamente em 2014. Eles não tinham planos de ficar juntos, mas acabaram engravidando e hoje garantem que foi o melhor que poderia ter acontecido. 

Você viu?

Entretanto, Cheyene relata que começou a se sentir frustrada com a vida a dois depois de um tempo. "Eu sempre fui bissexual. Na verdade, eu sabia que gostava de mulheres antes de saber que gostava de homens, mas nunca tinha estado em uma relação poliamorosa", ela explica. 

Cheyenne sugeriu que eles adicionassem outra mulher na relação, mas James não gostou muito da ideia. "Ele estava bem apreensivo e dizia que uma mulher era suficiente para ele e não queria complicar as coisas", a mãe de cinco filhos recorda. Mesmo assim, os dois buscaram uma parceira, mas acabaram desistindo porque nenhuma candidata se interessava pelos dois membros do casal, sempre gostavam de um ou de outro. 

Até que em 2019 Cheyenne conheceu Joelle no trabalho. "No começo eu não estava interessada por ela. "Eu ia para casa algumas vezes e reclamava dela para James, mas em algumas semanas nós começamos a conversar e nos aproximar", ela relembra. 

No início não havia um interesse amoroso, mas James sugeriu que eles incluíssem Joelle na relação. Eles começaram a se aproximar e acabaram formando um trisal. As duas mulheres até tentaram engravidar ao mesmo tempo, mas não deu certo e agora a nova integrante da família se prepara para a gestação. 

"Algumas pessoas tentam sabotar nossa relação dizendo que não funciona e que não é normal. Nós estamos juntos há um ano e só estamos mais fortes. Nós não temos nenhuma intenção de que isso não funcione. Eu só espero que ao compartilhar nossa história isso seja normalizado e mais pessoas poliamorosas possam ser tratadas com igualdade", Cheyenne conclui. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!