Cameron McGee e sua esposa, Mackenzie, estavam casados há 10 anos quando conheceram Naomi Snell no treino de futebol de seus filhos e se apaixonaram pela mulher. Em alguns meses, formaram um trisal e hoje criam juntos seus seis filhos.

Leia também: Vestido de noiva é detonado na web: "Calcinha da vovó" e "fralda"

trisal
Reprodução/Instagram
Cameron McGee e sua esposa, Mackenzie, estavam casados há 10 anos quando conheceram Naomi Snell (à direita)

Ao site The Sun , Cameron e Mackenzie contam que nunca tinham experimentado o poliamor até conhecer Naomi. Quando se mudou para Essex, nos Estados Unidos, a britânica passou a frequentar os mesmos espaços que o casal, já que eram vizinhos e mãe de três filhos.

Enquanto as crianças brincavam, os adultos foram se conhecendo e acabaram se apaixonando. Os três engataram um relacionamento amoroso em 2018, mas só oficializaram em 2019 para proteger os filhos.

“Estávamos descobrindo a logística e se essa era a melhor decisão para todos. Como foi a nossa primeira experiência no poliamor, havia muito que decifrar emocionalmente”, fala Mackenzie.

Hoje, ela explica que eles são um trisal em um relacionamento fechado. “Todos nós estamos apaixonados um pelo outro, somos todos partes iguais nesse relacionamento”, comenta.

Leia também: Vídeo viral de menino andando - e caindo - de moto causa revolta; veja

trisal
Reprodução/Instagram
Para o trisal, o segredo para manter uma relação poliamor está na comunicação

Para ela, há muitas vantagens em um relacionamento como esse. “As melhores coisas de estar em um trisal são a abundância de amor, se relacionar com um homem e uma mulher, ter sempre alguém por perto e o trabalho em equipe que nos ajuda a viver a vida”, diz.

Em relação ao ciúmes, Mackenzie fala que não é como costumam imaginar. Ela garante que não há ciúmes na relação e que o segredo está na comunicação. “Nós lidamos com qualquer divergência falando sobre elas de forma aberta e honesta. Nós nos comunicamos muito e descobrimos que essa é uma das coisas mais importantes”.

E como ficam as crianças? Segundo ela, os seis filhos estão animados e aprovam o trisal. “Eles têm uma pessoa extra amando e cuidando, além de três novos irmãos. As crianças tem mente aberta”, diz.

Leia também: Teve algum perrengue no Natal ou com seus presentes? Eles também!

família
Reprodução/Instagram
Eles garantem que os filhos aprovam a relação poliamorosa

Ela ainda fala que muitas pessoas ficam curiosas e demonstram interesse em saber como funciona a dinâmica do trisal. Mackenzie conta que muitos ficam impressionados e revelam que nem sabiam que poderia existir uma relação com três pessoas.

Porém, nem todos aceitam a relação tão bem quanto os filhos. Mackenzie fala que as críticas são inúmeras e conta que já foram até chamados de “repugnantes”. “As pessoas acham que é apenas uma coisa sexual”.

Apesar disso, ela reafirma o amor e o respeito da relação. “Queremos transmitir a mensagem de que amor é amor. A monogamia e a heterossexualidade não é a única forma de amar. Amar uma pessoa não significa que você não pode amar outra. Como seres humanos, nossa capacidade de amar é ilimitada e magnífica. Isso é normal”, pontua. 

    Veja Também

      Mostrar mais