A atriz Giovanna Ewbank conversou com Marcela McGowan, que é ginecologista e obstetra, sobre sua maior especialidade: sexualidade. Um dos assuntos comentados foi o sexo na gravidez, já que Giovanna está na reta final de sua gestação.

Leia também:

Giovanna Ewbank tirou dúvidas e pediu dicas para o sexo na gravidez em entrevista com Marcela McGowan pro seu canal
Instagram/Reprodução
Giovanna Ewbank tirou dúvidas e pediu dicas para o sexo na gravidez em entrevista com Marcela McGowan pro seu canal


Bruno Gagliasso, marido da atriz, se meteu e perguntou à Marcela sobre dicas para o sexo durante a gravidez. Giovanna comentou que algumas posições sexuais não são muito agradáveis e Marcela explicou: "Na gravidez, a gente tem que levar algumas coisas em consideração. Tem mulher que fica doida de tesão, tem mulher que fica menos, e tem a ver com hormônio também, né?".

Marcela também apontou que uma questão que afeta as mulheres é a dificuldade de enxergar o corpo de grávida como algo sexual e Giovanna concordou. “Os nossos seios, quando não estamos grávidas, a gente acha sensual. A partir do momento que fiquei grávida, eu vejo como um instrumento de alimentação”, completou a atriz.

O tabu da masturbação

A masturbação feminina também foi colocada em pauta e a especialista afirmou que deve ser uma prática frequente para todas as mulheres. Giovanna apontou que o assunto ainda é tabu, “as mulheres começaram a falar sobre sexo de um tempo pra cá. Minha mãe não falava sobre sexo comigo”.

“Orgasmo, se masturbar, se conhecer é revolucionário, é ato de autoamor. As mulheres tem que aprender a normalizar o conhecimento do próprio corpo”, afirmou Marcela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!