Na estreia do novo quadro Isolados e Casados , Angélica e Luciano Huck brincaram de um quiz de casal na quarentena com Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Na brincadeira, Bruno revelou que a atriz e modelo que está grávida de sete meses teve uma crise de choro no início de uma relação sexual.

Leia também: Pode fazer sexo na gravidez? Veja cuidados e dicas para sentir prazer

A atriz e modelo confessou que teve uma crise de choro durante uma relação sexual com Bruno Gagliasso
Reproudção/Youtube
A atriz e modelo confessou que teve uma crise de choro durante uma relação sexual com Bruno Gagliasso


Ewbank disse que foi algo inusitado. " Coisa de grávida né? Comecei a sentir uma sensação muito estranha e comecei a chorar muito", afirma a atriz. Mas a situação é mais normal do que parece. Segundo a sexóloga Débora Pádua, as mudanças hormonais podem gerar esta alteração de humor repentina.

"Grávida ou não, as oscilações hormonais não são muito a favor das mulheres. Diferente dos homens, os níveis de hormônio mudam durante o mês e podem gerar esta alteração de humor", afirma Pádua.

Você viu?

Leia também: 10 posições sexuais confortáveis para gestantes

O neurocirurgião e neurocientista do Hospital das Clínicas em São Paulo, Fernando Gomes, afirma que durante a gravidez, a maioria das grávidas vive um período de labilidade emocional . "Apesar de existir a instabilidade hormonal, a mudança do corpo físico pode produzir aumento da emotividade da gestante", aponta Gomes.

Em momento de crise, o parceiro ou parceira deve trazer um estado de bem-estar. "Paciência, saber que vai passar e entender que às vezes a pessoa precisa mais de um colo do que a relação sexual. Deixe-a acolhida, isso pode facilitar uma nova relação sexual", afirma Débora.

Leia também: Sexo na gravidez é saudável e não machuca o bebê

E Fernando Gomes dá a dica do carinho. "A fórmula mágica é o carinho físico , desde que concedido, o elogio sincero e uma conversa aberta entre os dois". Fazer o que dá ânimo para a grávida pode auxiliar em um momento de choro ou mudança repentina de humor. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!