Há quem não dispense um bom sexo oral para começar a relação. O termo já até deixou de ser usado como exemplo de preliminar, afinal, é possível chegar ao ápice do prazer só com essa prática. 

Leia também: Tem dúvidas de como fazer sexo oral? Mulheres dão 10 dicas que elas já testaram

Algumas dicas simples podem fazer toda a diferença na hora do sexo oral nele
shutterstock
Algumas dicas simples podem fazer toda a diferença na hora do sexo oral nele

Aqui no Delas, já ensinamos várias dicas para melhorar esse momento e proporcionar mais prazer a ele. Por isso, no #TBTdoSexo desta semana nós relembramos alguns segredos de como fazer um bom sexo oral nele. Confira:

1. Vá com calma!

A primeira dica para garantir um momento prazeroso é deixar a pressa de lado e ir com calma. Comece o ato de forma gentil e cuidadosa para, aos poucos, acelerar os movimentos de acordo com as reações do parceiro. E nada de mudar o ritmo de uma hora para outra! Observe sempre a forma como ele está reagindo para, então, mudar ou não a velocidade. 

2. Explore o corpo dele

Lembre-se que há um corpo todo para ser explorado ali. Passe a mão na barriga, pernas e outras partes do corpo dele. Descubra onde ele gosta de ser estimulado! 

Você viu?

3. Faça pressão

A pressão pode ser uma grande aliada para fazer com que ele sinta mais prazer . A dica é pressionar a região do períneo, uma zona erógena, e a base dos testículos. O ideal é fazer isso quando ele estiver prestes a ter um orgasmo

4. Teste posições novas

A dica é simples, mas vai fazer toda a diferença. Novas posições podem proporcionar sensações diferentes e tirar o sexo da rotina.

  • Na beirada da cama

Nesta posição o homem fica sentado na beirada da cama, enquanto ela fica ajoelhada diante do parceiro para praticar o oral. Para quem gosta de investir em momentos de dominação e submissão, vale testar. 

  • Um sentado, outro em pé

Outra sugestão é que a mulher fique sentada na cama e o homem posicionada em pé diante dela. Para incrementar, vale incluir as dicas anteriores para explorar mais o corpo dele com as mãos.

Leia também: 10 coisas que você precisa saber sobre o sexo oral antes de começar a fazer

#TBTdoSexo

Quinta-feira é dia de #TBT não só nas redes sociais, mas também aqui no Delas. Aderimos o movimento para relembrar conteúdos sobre sexo que fazem sucesso entre as leitoras. Além das dicas para garantir um bom sexo oral nele, veja as reportagens que fazem parte da série:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!