Esta semana foi agitada no grupo LDRV no Facebook. Uma usuária publicou um relato anônimo sobre como uma mulher engravidou durante uma ménage à trois no qual ela fez sexo apenas com a outra mulher que estava em cena. 

Mulher diz ter ficado grávida após fazer sexo com outra em ménage à trois
shutterstock
Mulher diz ter ficado grávida após fazer sexo com outra em ménage à trois

Leia também: Afinal, sexo anal engravida?

Nas mensagens compartilhadas no grupo, a mulher detalha a ménage . Ela conta que era a terceira pessoa convidada na relação de um casal. Ela apenas trocou beijos com o homem e, depois, seguiu trocando beijos e carícias com a mulher enquanto o casal mantinha uma relação sexual. 

Logo na sequência, ela e a mulher engrenaram no sexo, com a posição tesourinha. A mulher da mensagem garante que não teve qualquer contato com o homem ou penetração e que, ainda assim, apenas com o sexo lésbico , ficou grávida do rapaz. 

Conversa em que a mulher conta que ficou grávida após ter feito sexo com outra na ménage à trois
Reprodução/Facebook
Conversa em que a mulher conta que ficou grávida após ter feito sexo com outra na ménage à trois


Ainda na mensagem, ela conta o espanto ao saber da gravidez . "Lógico que foi um choque, mas estou aceitando de boa", fala. Em outro trecho ela afirma que sempre quis ser mãe e que está vendo tudo como um presente. 

Você viu?

Como é possível engravidar assim?

Sim, é possível engravidar em uma ménage à trois mesmo sem ter tido relações com o homem da cena
shutterstock
Sim, é possível engravidar em uma ménage à trois mesmo sem ter tido relações com o homem da cena

Como o relato é anônimo, não sabemos o desfecho da história. E por mais estranho que tudo isso soe, é, sim, possível engravidar no sexo entre duas mulheres nas condições descritas nas mensagens.

Segundo a ginecologista, obstetra e mastologista Erika Kawano, a gravidez necessita que o espermatozóide e o óvulo se encontrem. Ela diz que neste caso, "por mais que seja muito difícil acontecer, se o homem ejaculou em uma mulher e esta mulher teve contato com o órgão de outra mulher, ela pode levar o espermatozóide para a outra".

Leia também: 10 lésbicas famosas que fazem a diferença na comunidade LGBT

A ginecologista ainda afirma que durante o ato pode ter havido a manipulação do esperma e ter ido de encontro à vagina da mulher.

A também ginecologista Monique Novacek afirma que não há concepção entre mulheres, mas como houve primeiro uma relação entre homem e mulher e depois uma transa entre as mulheres, "o esperma poderia estar na região íntima e pode, sim, passar para outra mulher em uma segunda relação".

Independente de fazer sexo com mulheres ou homens, proteção é essencial , tanto para evitar uma gravidez indesejada quanto doenças sexualmente transmissíveis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!