Em tempos de coronavírus e isolamento social, algumas pessoas vão passar um tempo sem relação sexual, mas isso não significa um tempo sem sentir prazer. Afinal, a masturbação está aí para provar que é possível se divertir sozinha.

Leia também: Posso fazer sexo em tempo de coronavírus? Como me prevenir?

Aproveite o tempo sozinha para explorar o próprio corpo e descobrir novas formas de prazer na masturbação
shutterstock
Aproveite o tempo sozinha para explorar o próprio corpo e descobrir novas formas de prazer na masturbação

Inclusive, o Departamento de Saúde de Nova York até lançou uma espécie de cartilha sobre sexo na quarentena que tem como slogan: “Você é o seu mais seguro parceiro sexual”. 

“A masturbação não vai espalhar o Covid-19, especialmente se você lavar as suas mãos (e brinquedos sexuais) com água e sabão durante 20 segundos antes da atividade sexual”, diz o material.

Então, por que não aproveitar esse tempo sozinha para explorar o próprio corpo e sentir novas formas de prazer ? Pensando nisso, reunimos algumas dicas para você se aventurar na masturbação. Confira:

1. Prepare o ambiente

Você está sozinha, mas nada te impede de preparar o ambiente e deixar o clima mais agradável. Ajuste a iluminação, coloque uma playlist especial e curta a sua própria companhia. 

Você viu?

2. Explore o seu corpo

Os estímulos não precisam se concentrar apenas na vulva! A dica é descobrir outras formas de sentir prazer explorando o corpo, principalmente as zonas erógenas , como os seios, que são regiões com muitas terminações nervosas e pele mais fina. Por serem mais síveis ao toque, dão mais prazer ao serem estimuladas. 

3. Estimule a imaginação

A imaginação será a sua grande aliada nesse momento. Lembre de relações prazerosas que já viveu, leia um conto erótico ou assista filmes com cenas sensuais. 

4. Use o chuveirinho

Muita gente gosta de masturbar no banho e usa o chuveirinho para estimular a região íntima. A dica é direcionar a água em direção ao clitóris e controlar a pressão conforme for mais confortável/ prazeroso. Aproveite!

5. Abuse do lubrificante

O lubrificante também pode (e deve) ser utilizado durante a masturbação. O produto deixa o toque mais confortável, evitando dores e atritos que podem machucar. Se quiser experiências diferentes, vale optar por aqueles que esquentam ou esfriam, por exemplo. 

6. Invista em um vibrador

Que tal se aventurar nos sex toys? Existe uma série de vibradores no mercado que proporcionam diferentes sensações. A dica é começar por aqueles que focam na estimulação clitoriana.

#TBTdoSexo

Quinta-feira é dia de #TBT não só nas redes sociais, mas também aqui no Delas. Resolvemos aderir ao movimento e relembrar conteúdos sobre sexo que fazem sucesso entre os leitores. Além de dicas de masturbação , veja as reportagens que fazem parte da série:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!