Conhecer alguém pelo Tinder é algo comum hoje em dia, mas nem sempre é possível garantir que aquele “match perfeito” é realmente tudo aquilo que diz ali. Esse foi o caso de Kimberly Anne, 31 anos, da Flórida, Estados Unidos, que passou a noite conversando com um homem no app, mas descobriu que, na verdade, ele estava noivo.

Leia também: Mulher descobre noivo no Tinder e cancela casamento 48 horas antes da festa

Kimberly Anne já estava marcando um encontro com um match do Tinder quando descobriu que, na verdade, ele estava noivo
Reprodução/The Sun
Kimberly Anne já estava marcando um encontro com um match do Tinder quando descobriu que, na verdade, ele estava noivo

Após passar uma noite toda conversando com o pretendente, a americana resolveu buscar o perfil do homem no Facebook. Para a surpresa de Kimberly, havia algumas fotos que mostram que ele havia ficado noivo há pouco mais de um mês.

“Minha primeira reação foi apenas um choque completo. Eu não podia acreditar”, conta ao The Sun . “Eu ainda não estava emocionalmente envolvida, mas fiquei brava por saber que ele estava fazendo isso com a noiva”, continua.

Cheia de raiva, ela foi confrontá-lo, mas recebeu a resposta de que ela estava vendo o perfil errado. No entanto, Kimberly sabia bem que era ele, afinal, as tatuagens eram as mesmas.

Leia também: Noiva lê mensagens de traição no altar e desmascara futuro marido

No Facebook do homem haviam fotos do pedido de casamento
Reprodução/Facebook
No Facebook do homem haviam fotos do pedido de casamento

Diante disso, ela achou que o melhor a fazer era contar toda a verdade à noiva. “Sinto que as mulheres precisam se apoiar nessa situação”, fala. Então, a norte-americana enviou tirou print screen de todas as conversas e enviou para a mulher.

“Todo o meu corpo tremia de raiva enquanto eu estava enviando essas mensagens, porque eu não sabia como ela reagiria. Eu me senti horrível e responsável, pensando que eu poderia partir o coração dessa mulher”, relata.

Junto com as imagens, ela escreveu: “Faça o que você quiser com isso. Obviamente, não vou sair com ele”. Como resposta, recebeu apenas: “Tudo bem. Não é sua culpa. Obrigada”.

Kimberly fala que bloqueou o homem após o acontecimento, pois ficou com medo de alguma reação que ele pudesse ter. Ela ainda acrescenta que pelo o que viu nas redes sociais, eles não terminaram o relacionamento.

Leia também: Expondo traição de parceiros, mulheres armam "vingança" pelo Tinder

“Receio que ela tenha decidido perdoá-lo, mas essa é uma escolha dela. Pessoalmente, eu teria terminado o noivado imediatamente, mas talvez ela fosse mais compreensiva do que eu”.

Ela resolveu compartilhar essa experiência em suas redes sociais e ficou surpresa com a quantidade de mulheres alegando que algo parecido havia acontecido com elas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!