A inglesa Hayley Leeanna conta que, pelo menos para ela, o dia de São Valetim - conhecido como Dia dos Namorados em boa parte do mundo - representa joias, viagens paradisíacas, flores e muitos presentes luxuosos. Apenas este ano, ela diz que ganhou mais de U$$ 10 mil em presentes, o equivalente a cerca de R$ 43 mil.

Leia mais: Ser amante vale à pena? Por que elas aceitam ser 'a outra' em um relacionamento

mulher arrow-options
Reprodução/Daily Mail
Hayley diz que não se incomoda em ser "deixada de lado" e prefere ser amante

Hayley conta que conheceu seus amantes em um site especializado no assunto, o IllicitEnconuters.com , voltado para encontros entre homens casados e mulheres disponíveis. De acordo com a mulher, “o Dia dos Namorados é o melhor momento para ser amante , pois você pode fazer uma fortuna”, diz. 

Ao portal DailyMail,  ela conta que entre os mimos que mais se destacam estão um relógio com design exclusivo, um colar de pedras preciosas e uma temporada em praias tailandesas, de acordo com ela custeada por um homem cuja conta bancária “tem dígitos inacreditáveis”.  

Para ela, a justificativa está no fato de que este é um dos momentos em que os homens precisam estar suas esposas e, por isso, investem bastante dinheiro em aliviar a consciência. “Eles se sentem culpados por me deixarem sozinhas”, diz.

Leia mais: Será que ele tem outra? Ex-amante revela 10 sinais de traição

Apesar disso, porém, ela diz que não se incomoda de maneira nenhuma. “A última coisa que quero é que eles terminem com suas esposas. Gosto de estar um pouco de lado e, além disso, os presentes são muito mais caros para as amantes ”, brinca Hayley. 


    Leia tudo sobre:

    Veja Também

      Mostrar mais