Há quem diga que idade não é um impedimento para o amor. O casal formado por Briony Kelly, 26 anos, e Andy Johnston, 51 anos, é a prova disso. Com 25 anos de diferença, os dois se conheceram em um trabalho em 2017 e atualmente se preparam para casar.

Leia também: Mulher descobre "affair" entre mãe e marido meses após casamento: "Doentio"

homem e mulher arrow-options
Reprodução/TheSun
Com 25 anos de diferença de idade, casal enfrenta alguns preconceitos, mas não se abala com isso

Ao site The Sun , a atendente de telemarketing conta que se apaixonou pelo motoboy sem ao menos saber qual era a sua idade. Segundo ela, a aparência e a personalidade a conquistaram.

“Quando começamos a conversar, pensei que ele era muito mais jovem só pelo seu comportamento e visão de vida”, fala. A jovem britânica diz que Andy estava sempre falando sobre viagens, curtir a vida, o mundo e sobre tentar fazer coisas novas. Por isso, nem imaginou que poderia ser tão mais velho.

Foi apenas após três meses de namoro que Briony descobriu que existe uma diferença de 25 anos entre eles. Porém, isso não foi um problema. “Já era tarde demais”, comenta ao dizer que àquela altura já estavam apaixonados.

Leia também: Casada há 17 anos, mulher conta como poliamor "completou" relação com marido

“A idade é apenas um número. Eu não o mudaria. Ele me faz sentir amada, querida e eu tenho uma confiança que nunca pensei que teria”, relata. Ela fala que essa união é obra do destino, já que nenhum dos dois buscava um relacionamento .

Vida sexual

Briony faz questão de comentar a vida sexual do casal e romper com a ideia de que homens mais velhos não são bons de cama. “Nossa primeira noite juntos foi incrível. As pessoas pensam que homens da idade dele não conseguem se manter nesse sentido, mas, sim, ele pode”, pontua.

Para os dois, a diferença de idade não é um problema nesse sentido. “Temos uma vida sexual incrível, apesar da diferença de 25 anos”.

Preconceito

Assim como a maioria dos relacionamentos com a diferença de idade alta, Briony e Andy enfrentam alguns preconceitos. No início, os próprios pais da jovem não acharam que o namoro ia funcionar e desaprovaram, mas, segundo ela, mudaram de ideia assim que o conheceram.

Leia também: Mulher deixa marido após traição e agora tem 9 "sugar daddies"

“Depois que o conheceram, puderam ver como eu estava feliz e se apaixonaram por ele também. Foi como se a diferença de idade não existisse”.

Briony também diz que algumas pessoas são bastante rudes e ficam chocadas quando percebem que eles são noivos. “Um homem se aproximou de nós e perguntou ‘este é seu pai?’. Quando eu expliquei que era meu noivo, ele respondeu: ‘você deve fazer isso pelo dinheiro’”, lembra.

Apesar disso, ela garante que está feliz e empolgada para o casamento que se aproxima. 

    Leia tudo sobre: amor

    Veja Também

      Mostrar mais