Ava e Anthony Miller, de 40 e 37 anos, respectivamente, são casados desde 2003 e tem dois filhos. Porém, há dois anos, o relacionamento deles passou de monogâmico para adeptos do poliamor com a chegada de Ashley Welp, de 24 anos. Hoje, o trisal está noivo e diz ser "muito apaixonado" um pelo outro.

Leia também: Trisal relata experiência de relacionamento poliamoroso: "Melhor sexo"

Adeptos do poliamor, Ava (direita), Anthony e Ashley (centro) formam um trisal
Reprodução/Daily Mail
Adeptos do poliamor, Ava (direita), Anthony e Ashley (centro) formam um trisal "muito apaixonado" um pelo outro

"Eu amo meu marido e minha noiva da mesma forma. Não ligamos para o que a sociedade pensa, estamos muito apaixonados. As pessoas que julgam famílias poliamorosas precisam entender que as pessoas só gostam umas das outras. Compartilhar é a melhor parte do poliamor e me deixa muito feliz. Nós construímos uma linda base juntos e minha família está completa", afirma Ava ao Daily Mail

Ela conta que conheceu o marido através de amigos em comum em janeiro de 2001 e se casou com ele dois anos depois. "Eu amei Anthony no momento que o conheci. Ele era charmoso e engraçado. No ano seguinte, em julho de 2004, dei à luz nosso primeiro filho. Então, em 2009, tivemos outro filho e nossa família estava completa." 

Leia também: Mulher adepta do poliamor que vive relação a três afirma: "Não é apenas sexual"

Da monogamia ao poliamor

Mesmo sendo feliz vivendo uma vida familiar com os filhos e o marido, Ava achava que algo estava faltando no relacionamento. Em 2018, ela confessou para Anthony que queria incluir outra mulher no casamento.

"Eu sempre soube do meu interesse por mulheres, mesmo antes de me casar. Falei para Anthony que imaginava como seria estar com outra mulher ou ter uma que fizesse parte da nossa vida. Ele amou a ideia e, de repente, ficamos muito animados", conta. 

O casal conheceu Ashley através de um grupo de WhatsApp. Ela havia se mudado recentemente para Washington, Estados Unidos, onde Ava e Anthony também moram com os filhos.

Você viu?

"Nós falamos para ela que somos casamos e temos uma família. Ela se destacou. Ficava fazendo piadas e era alguém muito legal de conversar. Depois, nós três fizemos nosso próprio grupo e passamos a conversar todos os dias. Eu e Anthony costumávamos sentar em lados opostos do sofá e conversar com ela", lembra Ava. 

trisal
Reprodução/Daily Mail
O trisal vive em uma dinâmica familiar com os dois filhos de Ava e Anthony e planejam se casar

Um mês depois, o casal combinou de conhecer Ashley pela primeira vez em um shopping. "Ela era a pessoa mais bonita, o que me deixou muito nervosa. Eu amei como ela era animada e me deu um abraço quando me viu, o que me fez sentir muito confortável."

"Depois disso, nós fomos para casa e Anthony fez um jantar romântico. Nos beijamos pela primeira vez naquela noite. Pareceia como se Ashley sempre esteve na nossa vida. Foi natural", diz. 

Dinâmica familiar

Em 2018, Ashley mudou para a casa da família e os três começaram a viver a dinâmica como trisal - até no sexo. "Nossa vida sexual não tem nenhum planejamento, é muito espontânea e divertida. Mas nós preferimos quando estamos os três ao mesmo tempo. Às vezes, só dois saem enquanto o outro fica com as crianças. Tentamos nosso melhor para dividir o tempo de forma igual e dar atenção para todos", conta. 

Noivos, Ava, Anthony e Ashley planejam uma vida como uma família, o que inclui os dois filhos. "No começo, nós contamos para as crianças que ela era nossa amiga. Eles começaram a gostar muito dela e considerá-la como sua tia divertida. Um mês depois, eles nos viram e perguntaram 'Vocês estão em um daqueles relacionamentos de três pessoas?'. Nós contamos a verdade e eles nos aceitaram de imediato. Foi um alívio."

Leia também: Trisal formado por duas mulheres e um homem planeja casamento e família juntos

Fora de casa, porém, os adeptos do poliamor ainda enfrenta "olhares estranhos". "Nós seguramos as mãos um dos outros e nos beijamos em público. Algumas vezes, as pessoas nos olham de maneira estranha, mas nós só damos risada", finaliza Ava.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!