2020 é o ano do Sol. Ter o astro mais brilhante do Sistema Solar como regente significa que as  pessoas se sentirão extremamente confiantes e dispostas a irem atrás do que tanto desejam. O Delas  fez um resumo das  previsões para o ano que vem - abrindo a nossa série especial de fim de ano, na qual vamos contar tudo o que a astrologia diz para 2020. Agora é hora de saber como será a relação entre os signos e o amor no ano do Sol.  

Segundo astrólogos, 2020 será um ano em que as pessoas estarão mais confiantes - inclusive quando o assunto é amor
shutterstock
Segundo astrólogos, 2020 será um ano em que as pessoas estarão mais confiantes - inclusive quando o assunto é amor

De acordo com as previsões de astrólogos do  Astrocentro , a confiança trazida pelo Sol também será refletida nas relações amorosas em 2020. Ao mesmo tempo, será um ano cheio de paz e cumplicidade - algo que não depende de você estar solteira ou em um relacionamento. 

Fique de olho também nas outras matérias da série de previsões para 2020 : 

  1. 2020: o ano do Sol
  2. Amor e sexo para os signos em 2020
  3. Bem-estar e saúde para os signos em 2020
  4. Dinheiro e trabalho para os signos em 2020
  5. Como será 2020 para cada signo do zodíaco

Previsões de 2020 para o amor 

O ano do Sol promete ser cheio de tranquilidade e cumplicidade nos relacionamentos amorosos de cada signo do zodíaco
shutterstock
O ano do Sol promete ser cheio de tranquilidade e cumplicidade nos relacionamentos amorosos de cada signo do zodíaco


Áries

Será um ano bastante estável para as arianas no amor. É muito provável que as solteiras continuem solteiras, já que a busca por um relacionamento não será o foco das arianas para 2020. Mas aquelas que estiverem comprometidas viverão momentos de estabilidade e deverão aproveitar bastante essa fase!

Touro

A grande influência de Capricórnio no ano de 2020 será muito boa para os taurinos. Ambos os signos são do elemento Terra e possuem muitas características em comum que estarão ainda mais exaltadas no próximo ano. No entanto, você precisará ter paciência já que as coisas irão acontecer lentamente. Nada cairá do céu e isso vale para todas as áreas da sua vida. Em 2020 você irá demorar um pouco mais do que deseja para colher os frutos de seus esforços.

Gêmeos

As geminianas que estão solteiras terão altas probabilidades em iniciar um relacionamento longo, com possibilidade de casamento. Aproveite essa fase para adquirir um pouco mais de responsabilidade. Lembre-se que não precisa ter medo, afinal, os astros estão a seu favor! Para os nativos que já está em uma relação, o período será de muita cumplicidade, conexão e carinho entre você e o parceiro (a), use isso para dar mais um passo na relação.

Câncer

Se você é uma nativa solteira, você terá grandes chances de ingressar em relacionamentos intensos, porém rápidos. A sexualidade estará em alta. As mulheres comprometidas viverão um momento de estabilidade - o que não significa monotonia. Por isso, se a canceriana quiser manter o relacionamento dentro da rotina, precisará se esforçar nesse período.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Você viu?

Leão

2020 será ideal para leoninos solteiros conhecerem parceiros interessantíssimos. Os nativos que vivem um relacionamento sério ou estão casados terão um momento de reflexão sobre o que os motiva em permanecer nesta relação. Isso poderá ser um sinal de um passo a mais na relação, mas também pode significar o fim da relação. Reflita!

Virgem

Em 2020, as virginianas terão um contato amplo com a espiritualidade e isso as ajudará a transferir as energias mais positivas para a vida afetiva. Quem está solteira poderá encontrar alguém que também tenha afinidade por assuntos espiritualistas. Agora, as comprometidas buscarão profundidade na relação e se isso não existir, haverá grandes chances dela terminar.

Libra

Os nativos que estão solteiros irão encontrar um grande amor nos lugares mais inesperados. Se você queria um amor, aproveite porque esse momento é SEU! Portanto, mantenha o coração receptivo às possibilidades do seu caminho. Já as mulheres de Libra que estão comprometidas deverão evitar possíveis conflitos e manter o diálogo aberto dentro do relacionamento.

Escorpião

As escorpianas solteiras poderão estar um pouco mais seletivas na escolha dos parceiros. A intensidade sexual também pode estar presente. Mulheres desse signo costumam ser aparentemente mais frias e seletivas, porém, dentro do relacionamento, há possibilidade que em 2020 elas estejam mais flexíveis ao ponto de vista do parceiro, em prol da felicidade da relação.

Sagitário

Os sagitarianos que estão comprometidos estarão muito mais atenciosos com o parceiro e viverão uma fase repleta de harmonia e cumplicidade. Já as nativas solteiras terão chances de estabelecerem relações a longo prazo. Então, se você deseja se firmar com o crush, esse é o seu momento! Aproveite!

Capricórnio

Esse será um bom ano para os capricornianos! É um ano em que há muita influência para o signo devido as conjunções que irão ocorrer posicionadas nele, principalmente do seu regente Saturno, ou seja, as energias do ano serão muito positivas! As solteiras serão bombardeadas por muitas oportunidades para encontrar um parceiro com bastante química! Para aquelas que estão comprometidas, vocês terão um momento intenso e muito favorável, aproveite e usufrua desse momento para dar um passo a mais na relação e firmar esse elo entre os dois.

Aquário

Se você é solteira, a sua previsão para o amor indica grandes chances de paixões intensas e arrebatadoras. Porém, com menos chances de se tornarem algo duradouro. Então, tente ir com calma com as pessoas que anda conhecendo e lembre-se de não se jogar de primeira nas relações que você nem sabe qual o verdadeiro objetivo. Para quem está vivendo um relacionamento, os astros dizem que será preciso um pouco mais de espaço para desenvolver as suas ideias e a sua solitude.

Leia também: Evolução astrológica: em qual nível do seu signo você está? Descubra com teste

Peixes

As solteiras piscianas terão grandes chances para relacionamentos intensos, porém a maioria deles será breve. A rede de contatos estará mais ativa do que nunca. As chances de gravidez são altas, por isso é recomendável se prevenir. As mulheres comprometidas viverão um período de cumplicidade.

E aí, gostou? Fique ligada no Delas para descobrir outras previsões para 2020

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!