O cannabis, ou canabidiol, é uma das substâncias da maconha, tem efeito sedativo e é usado no tratamento de doenças e crises de epilepsia. Para britânica Grace Cole, um spray de cannabis foi a solução para combater a insônia e a ansiedade. De quebra, ela afirma que o uso do produto melhorou - e muito - a sua vida sexual. 

maconha
shutterstock
maconha

Leia também: Libido em alta: 7 posturas de ioga que ajudam no sexo

"Desde que comecei a usar o spray de cannabis, eu me sinto mais calma e relaxada, e isso significou uma grande melhora na cama. Estou mais disposta para o sexo", afirma a mulher em entrevista ao tabloide britânico The Sun

E não foi só ela quem provou os benefícios do spray. "Meu namorado definitivamente notou e aprovou a diferença. Antes nós fazíamos sexo uma vez por semana. Agora é praticamente todos os dias", revela Grace, de 22 anos. 

Você viu?

Ainda segundo o jornal, a mulher usa o spray - que é aplicado debaixo da língua - três vezes por dia. Vale lembrar que o canabidiol , ou CBD, é legal no Reino Unido. No Brasil, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) regulamentou o registro de produtos  à base de maconha no começo de dezembro. 

Efeitos e cuidados com o uso do spray de cannabis

De acordo com  The Sun , o spray de cannabis é invenção do farmacêutico Tom Chapman, que defende que o produto "pode ter efeitos realmente positivos sobre a libido". 

Leia também: Quer mais sexo? Descubra qual é o segredo para elevar o desejo e ainda emagrecer

Entretanto, ele não deve ser usado de maneira indiscriminada. "CBD tem muitos efeitos indesejados, como diarréia e cansaço, e outros ainda podem surgir", alerta ao jornal a médica Carol Cooper. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!