Gary DeNoia, de 35 anos, de New Jersey, nos Estados Unidos, passou a ter um relacionamento com Lisa depois que a viu em um restaurante enquanto jantava sozinho. A única questão é que ela é nada mais nada menos do que um fantasma . Em entrevista ao Daily Star , ele conta que não se assustou quando a viu.
Leia também: Mãe toma susto ao ver "moça fantasma" cuidando dos filhos na babá eletrônica
Juntos há dois anos, Gary afirma que a vida sexual deles é ótima. "É difícil de explicar, mas o sexo é incrível. Em primeiro lugar, é mais frio, devido à falta de calor corporal. No entanto, eu a sinto através das vibrações. A conexão que tenho com Lisa quando estamos transando é muito mais forte do que já tive com uma mulher viva. O desejo sexual dela é alto", ressalta.
Leia também: Mulher que se casou com fantasma alega que ele tentou matá-la e faz exorcismo
Agora, em época de fim de ano, o homem diz que irá visitar seus pais durante as férias, mas que Lisa ficará em casa. "Ainda não estou pronto para apresentá-la para eles", pontua. "Ela entende, mas certamente pressiona nossa relacionamento . Ela quer conhecer meus pais, mas acho que não vão reagir bem", continua.
Leia também: Adepta da espectrofilia faz sexo com fantasma e planeja ter filho com ele
O plano é conseguir dar esse passo no Ano-Novo. "Espero que até lá eu esteja mais confortável", pondera. Sobre os amigos, Gary já passou a apresentar Lisa, mas nem todos reagiram de forma positiva. "As pessoas ficam confusas ou acham que eu estou brincando. Mas, quando percebem que estou feliz, eles dão apoio", ressalta.