Gary DeNoia, de 35 anos, de New Jersey, nos Estados Unidos, passou a ter um relacionamento com Lisa depois que a viu em um restaurante enquanto jantava sozinho. A única questão é que ela é nada mais nada menos do que um fantasma . Em entrevista ao Daily Star , ele conta que não se assustou quando a viu.

Leia também: Mãe toma susto ao ver "moça fantasma" cuidando dos filhos na babá eletrônica

Gary DeNoia, de 35 anos, de New Jersey,, passou a ter um relacionamento com Lisa, que é um fantasma
Reprodução/DailyStar
Gary DeNoia, de 35 anos, de New Jersey,, passou a ter um relacionamento com Lisa, que é um fantasma

Juntos há dois anos, Gary afirma que a vida sexual deles é ótima. "É difícil de explicar, mas o sexo é incrível. Em primeiro lugar, é mais frio, devido à falta de calor corporal. No entanto, eu a sinto através das vibrações. A conexão que tenho com Lisa quando estamos transando é muito mais forte do que já tive com uma mulher viva. O desejo sexual dela é alto", ressalta. 

Leia também: Mulher que se casou com fantasma alega que ele tentou matá-la e faz exorcismo

Agora, em época de fim de ano, o homem diz que irá visitar seus pais durante as férias, mas que Lisa ficará em casa. "Ainda não estou pronto para apresentá-la para eles", pontua. "Ela entende, mas certamente pressiona nossa relacionamento . Ela quer conhecer meus pais, mas acho que não vão reagir bem", continua. 

Leia também: Adepta da espectrofilia faz sexo com fantasma e planeja ter filho com ele

O plano é conseguir dar esse passo no Ano-Novo. "Espero que até lá eu esteja mais confortável", pondera. Sobre os amigos, Gary já passou a apresentar Lisa, mas nem todos reagiram de forma positiva. "As pessoas ficam confusas ou acham que eu estou brincando. Mas, quando percebem que estou feliz, eles dão apoio", ressalta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!