Erianna Malkin, de 24 anos de idade, é casada com John Macklin, de 49 anos. A idade não é uma questão para o casal, que se conheceu em uma festa. Mesmo vendo que ele estava acompanhado de outra mulher no evento, a estudante de enfermagem demonstrou interesse no homem, que trabalhava com bombeiro e hoje é aposentado.

Leia também:Ela tem 25 anos e ele, 45: mulher diz que diferença de idade causa humilhação

Erianna, 24, é casada com John, 49, e afirma que a diferença de idade já foi preocupação, mas hoje não é problema para eles
Reprodução/Facebook
Erianna, 24, é casada com John, 49, e afirma que a diferença de idade já foi preocupação, mas hoje não é problema para eles

Antes  Daily Star , Erianna conta que foi ela quem deu o primeiro passo, algumas semanas depois, quando os dois se reencontraram por acaso. "Eu escrevi meu nome e meu número em um papel e nós marcamos um encontro naquele mesmo dia, quando ele saiu do trabalho", lembra. 

Segundo ela, a conexão foi instantânea, mas a idade foi uma preocupação e, por causa disso, não pensava que um dia seria casada com John. "Eu sempre fui uma alma velha, enquanto John é uma criança. Mesmo assim, no início, eu pensei que ele era velho demais para namorar comigo."

"Eu tinha acabado de terminar um relacionamento abusivo, então estava aprendendo a me amar e ser independente de novo. Fiquei preocupada com o que as pessoas pensariam de mim se a nossa relação ficasse mais séria", comentou. 

Apesar dessas dúvidas, não demorou para a estudante se apaixonar. "Ele abre a porta do carro para mim, o que é algo que eu nunca vi antes. Me senti respeitada e que ele realmente cuida de mim. Ele sempre me deu escolha de onde dormir quando eu fico na casa dele. Com o tempo as minhas preocupações sumiram e eu percebi que outras opiniões não importam", diz.

Você viu?

A aceitação da família de Erianna veio logo em seguida e, no ano passado, os dois tiveram um "casamento de contos de fadas". A vida de casados não afetou o sentimento que um tem pelo outro - ou a vida sexual deles. "Nossa vida sexual é absolutamente a melhor que já tivemos em nossas vidas. Algumas palavras para descrever isso são liberdade, aventura e êxtase. Nunca ficou chata e amamos compartilhar as nossas fantasias um com o outro."

Leia também: Com 33 anos de diferença, casal relata experiência: “Perguntam se é meu pai"

"Ele não é meu pai, é meu noivo"

O casal costuma ser confundido como pai e filha, mas Erianna afirma que passou a levar os comentários com humor
Reprodução/Facebook
O casal costuma ser confundido como pai e filha, mas Erianna afirma que passou a levar os comentários com humor

Apesar de não levar os comentários em consideração, Erianna afirma que é bastante comum receber olhares de estranhos na rua. "Algumas pessoas nos olham estranho e dá para perceber a confusão no rosto delas enquanto elas tentam entender se eu sou filha ou esposa dele."

"É algo que agora me deixa intrigada quando acontece, então eu costumo demonstrar alguma forma de afeto para que elas saibam que eu sou esposa dele. Uma vez estávamos comprando muffins e o atendente falou 'Você não vai guardar um pouco para o seu pai?' Eu apenas disse: 'Ele não é meu pai, é meu noivo'. Geralmente as pessoas se sentem mal quando falam isso."

Ela conta que John também tem uma reação bem humorada quando escuta esses comentários, dizendo que não é o pai de Erianna, mas é seu "daddy" (termo que remete à "sugar daddy"). 

Leia também: Amor falso? Casal com 40 anos de diferença de idade é criticado por familiares

Casada com John, a estudante afirma que nenhum desses comentários importam, "desde que eles tenham um ao outro" e, para os planos futuros, quer formar uma família. "Eu não posso esperar para que ele seja o pai dos meus filhos", finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!