Uma mulher, que não teve a identidade revelada, revelou como o marido a deixou apenas dois dias depois que eles venderam o apartamento onde moravam. Isso porque o rapaz, Liam*, se apaixonou pela corretora que estava envolvida no processo de compra do novo imóvel. 

Leia também: Mulher descobre traição do namorado em terreiro de Umbanda

Mulher fala sobre traição do marido com corretora que estava responsável por achar um novo apartamento para o casal
shutterstock
Mulher fala sobre traição do marido com corretora que estava responsável por achar um novo apartamento para o casal

A anônima, que vive na Austrália, relata que o marido  comentou a aparência de Louise*, descrita por ela como “loira, curvilínea, alta e linda”, mas achou que se tratava apenas de uma provocação. Ao site 9Honey , ela diz que a profissional era o seu oposto, já que ela é morena e mais baixa.

Em seu depoimento, ela conta que Liam havia tomado a decisão de tirar seis meses de folga até encontrar um novo emprego e, por isso, passou a ficar mais tempo em casa cozinhando e cuidando dos filhos. A mulher, no entanto, trabalhava em tempo integral. 

Leia também: É possível esconder um caso? Mulher adepta da traição prova que sim e dá dicas

Com o tempo livre, ele assumiu a situação de procurar um novo apartamento e colocar o que o casal morava à venda, o que o fazia se encontrar com regularidade no escritório de Louise. Com o passar do tempo, eles também passar a se ver na casa dela. 

Você viu?

“Só descobri mais tarde que ele não só a encontrava no escritório dela para discutir o que precisava ser feito para preparar o apartamento, mas também a encontrava no dela para fazer sexo”, escreve. 

E como ela descobriu?

Em seguida, ela conta como descobriu a traição . “Dois dias depois que nosso apartamento foi vendido, Liam terminou nosso casamento”, destaca. Ele afirmou que simplesmente não estava mais apaixonado por sua esposa, mas, então, a verdade finalmente veio à tona.

“Recebi um telefonema de um homem dizendo que Liam e Louise estavam juntos. Era o ex-namorado de Louise e ele ficou arrasado ”, explica. No começo, a anônima não acreditou no rapaz, mas ele enviou capturas de tela de mensagens entre Liam e Louise.

“Concordei em me encontrar com o ex de Louise e ele me disse que descobriu o caso deles porque chegou em casa cedo de uma viagem ao exterior para encontrá-los na cozinha preparando o café da manhã uma dia (eu estava ausente na época visitando meus pais), destaca.

Leia também: Como descobrir uma traição? Veja 10 sinais podem indicar infidelidade

No fim, a mulher que passou por essa situação com o marido conta que toda essa história aconteceu há dois anos e que ouviu dizer que Louise deixou Liam para se relacionar com um homem mais novo. “Obrigada, karma!”, finaliza.

*Nomes fictícios

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!