Chlo Matthews, uma paramédica de 20 anos, estava curtindo uma noite em um bar em Hull, na Inglaterra. Ela não tinha a intenção de ter um encontro amoroso, mas acabou chamando a atenção de um rapaz, identificado como Danny, que resolveu pagar algumas bebidas para ela. A tentativa de flerte, no entanto, não foi bem sucedida e tudo o que ele conseguiu ao final foi o telefone de Chlo.

Leia também: Encontros com desconhecidos sustentam mulher comprometida: 'Meu namorado aprova'

Chlo conheceu Danny no bar e começou a conversar. A noite não valeu a pena para Danny, então ele quer um reembolso
shutterstock
Chlo conheceu Danny no bar e começou a conversar. A noite não valeu a pena para Danny, então ele quer um reembolso

O problema foi que, no dia seguinte ao " encontro ", Danny achou que seria razoável lhe enviar uma mensagem fazendo um pedido um tanto surpreendente - que acabou chocando a jovem, a ponto de expor a situação em seu perfil nas redes sociais.

A paramédica compartilhou no Twitter a conversa com o menino que conheceu no bar. Na legenda da publicação, ela diz que “está se aposentando oficialmente das noitadas em bares” e, ao ler a conversa, é possível entender o porquê.

Leia também: Casal se conhece em aplicativo de relacionamento e se casa no primeiro encontro

Você viu?

Danny inicia o bate-papo perguntando quem a moça é. Depois de ela esclarecer que os dois se encontraram na noite anterior, Danny é direto e pede um reembolso : “Você poderia me transferir o dinheiro daquelas bebidas que eu te comprei na noite passada, já que não fomos para casa? Meu tempo não valeu a pena”.

A situação absurda se tornou um viral na rede social em pouco tempo, com mais de 63 mil curtidas e mais de 9 mil retuítes. O fato de o rapaz ter tido a audácia de pedir o dinheiro de volta de uma atitude que ele fez porque quis e ainda dizer que "o tempo não valeu a pena" deixou muitos usuários irritados e indignados, registrando diversas respostas. à publicação.

Leia também: "Ao menos você ganhou beijinhos”: internautas contam o pior encontro que tiveram

“Isso é uma piada? É para isso que a sociedade serve?”, questiona um. Outro sugeriu que ela fizesse uma boa ação com a mensagem que recebeu após o encontro .

“Diga ‘claro’, pegue seus dados bancários e assine [com os dados dele] uma doação de 20 libras [aproximadamente R$ 100] por mês para uma instituição de caridade para animais ou algo assim”, sugere outro. Imagina se essa moda pega?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!