Sheen Hunter, de 29 anos, descobriu um novo jeito de ganhar dinheiro. A norte-americana sai com homens que conhece pela internet e costuma cobrar US $ 300 (cerca de R$ 1200) pela companhia. Ao “Daily Mail”, a mulher conta que começou a fazer isso há dois anos e já acumulou mais de US $ 53.000 (cerca de R$ 214.930) em seus encontros.

Leia também: Sexo a três: mulheres compartilham suas histórias e opiniões sobre a prática

Mulher ganha dinheiro marcando encontros na internet e diz que não faz sexo com os clientes, apenas troca ideias
Reprodução/Facebook
Mulher ganha dinheiro marcando encontros na internet e diz que não faz sexo com os clientes, apenas troca ideias


As saídas, segundo ela, são marcadas pelo site “What's Your Price” e Sheen diz que neste período já foi levada para encontros nos Estados Unidos, México e Costa Rica. “Recebi presentes caros, como casacos de pele, joias de ouro, roupas e todas as minhas despesas de viagem”, afirma a moça, que começou a namorar há pouco tempo, mas não precisou abandonar os seus clientes.

Leia também: Saiba se os "crushes" estão mentindo nos aplicativos de namoro ou cara a cara

Segundo ela, o namorado não se importa com o que faz quando está com os rapazes e acredita que essa confiança é o que deixa o relacionamento deles ainda melhor. “Ele não se incomoda porque sabe que não estou procurando alguém”, afirma. Para evitar problemas, antes de marcar o encontro, Sheen diz que avisa para os homens que o serviço não inclui sexo, apenas boas conversas, e a maioria entende e respeita a condição.

Mulher recomenda investimento em encontros para ganhar dinheiro

Em seus encontros, Sheen já ganhou presentes caros e conheceu países que jamais teria grana para conhecer
Reprodução/Facebook
Em seus encontros, Sheen já ganhou presentes caros e conheceu países que jamais teria grana para conhecer


A norte-americana afirma, ainda, que faz grandes amigos e conhece lugares diferentes com esse novo trabalho . Para ela, investir nesse negócio só tem pontos positivos, pois pode aprender novas culturas e também se conhecer mais a cada dia. “É muito divertido. Já namoro pessoas da Arábia Saudita, Inglaterra, Japão, Taiwan, Tailândia e Rússia”, conta.

Leia também: "Tenho um marido, um noivo e dois namorados", diz adepta ao poliamor

Para ter tempo para sair com o parceiro da vida real, Sheen diz que diminuiu um pouco o ritmo de trabalho, mas sempre que pode marca encontros no site de relacionamentos. A maioria dos clientes, segundo a mulher, escolhem restaurantes luxuosos para conversar sobre a vida e ela os aconselha e compartilha bons momentos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!