Tamanho do texto

O objetivo, segundo Jussara, é celebrar o amor próprio. A mulher reuniu amigos e parentes e fez os votos em frente para um espelho

Aos 38 anos, a empresária Jussara Dutra Couto se casou em Belo Horizonte, na tarde do domingo passado (26). A cerimônia, entretanto, não teve um noivo. Jussara firmou um compromisso com ela mesma, protagonizando o primeiro casamento sologâmico do Brasil.

Leia também: "Meu casamento é na próxima semana e eu consegui me apaixonar por outro"

casamento sologâmico no brasil
Reprodução/Instagram/@amoramorcasamentos
Empresária Jussara Couto, dona de uma empresa de casamento sologâmico, se casou com ela mesma em Belo Horizonte


Jussara compartilhou com seus seguidores, por meio dos stories do Instagram, toda a preparação para o  casamento sologâmico . Ela teve tudo o que tinha direito, incluindo o dia da noiva e votos para ela mesma.

Com a presença de amigos e familiares, o evento foi realizado em uma praça da capital mineira. Na ocasião, a empresária caminhou sozinha até o altar e fez declarações de  amor próprio  em frente a um espelho. Cada um dos convidados presentes também recebeu o objeto para enaltecer a si mesmo.

Leia também: Após morte da tia, noiva planeja deixar caixão aberto durante casamento

Casamento virou negócio 

casamento sologâmico
Reprodução/Instagram/@eucomigoeventos
Jussara e a amiga, Daniele, criaram a primeira empresa especializada em casamento sologâmico do Brasil


Jussara ainda foi além na ideia de se casar com você mesmo. Ela criou, junto com a amiga, Daniele Cerqueira, a empresa Eu Comigo Eventos, a primeira organização brasileira especializada no ramo de  casamento sologâmico

Leia também: Bolo de casamento bizarro mostra noivos como se estivessem mortos

“A sologamia é um ato de cura do amor próprio”, diz a dupla na página da empresa no  Instagram . Será que essa ideia pega? 

    Leia tudo sobre: Instagram