Todo primeiro encontro é uma surpresa. Geralmente os protagonistas sabem pouco a respeito um do outro e estão lá para se conhecer melhor - e até mesmo, em alguns casos, se conhecer pessoalmente. Ao mesmo tempo que a expectativa é enorme, as chances de dar tudo errado também são - e é isso que torna um date algo tão imprevisível e, muitas vezes, engraçado. 

Leia também: Casal se conhece em aplicativo de relacionamento e se casa no primeiro encontro

Teve um primeiro encontro terrível? Relaxa. Isso é mais normal do que parece e usuários do Twitter podem provar
shutterstock
Teve um primeiro encontro terrível? Relaxa. Isso é mais normal do que parece e usuários do Twitter podem provar

Claro que a parte de ser engraçado nem sempre é encarada dessa forma enquanto você está vivendo aquele primeiro encontro desastroso. Mas, passado o trauma, para mostrar como esse tipo de situação é completamente comum, uma mulher pediu para que seus seguidores no Twitter contassem suas experiências. As respostas ultrapassaram a marca de 1,2 mil e estão fazendo sucesso na rede social.

A norte-americana Talia Lavin, twittou: "Qual foi o seu pior encontro - e o que o tornou tão terrível?". Para incentivar os seguidores, ela começou contando seu caso. “Meu pior encontro foi com um cara que falou sobre si mesmo por 45 minutos seguidos e não me fez uma pergunta. Eu tive um ataque de pânico e corri para fora do bar”.

O post viralizou rápido, e as revelações começaram a bombar na rede com as mais variadas histórias - incluindo a de uma mulher que saiu com um homem que vomitou na porta do carro em que ela estava e outra cujo pretendente começou a comer seu jantar no chão, em agachado.

Leia também: App de namoro: jovem que marcou encontro coletivo revela suas intenções

“Meu pior primeiro encontro…”

Primeiro encontro é sempre uma surpresa e pode ser bastante desastroso
shutterstock
Primeiro encontro é sempre uma surpresa e pode ser bastante desastroso

"O cara ficou tão bêbado que derramou cerveja em mim e continuou adormecendo no bar", escreveu uma usuária. Mas, como diz o ditado, "nada é ruim o bastante que não possa piorar". “Eu paguei a conta e fui embora enquanto ele estava no banheiro. Quando estava entrando no táxi, ele saiu correndo para me impedir e, assim que fechei a porta, ele vomitou em toda a janela da cabine”, finalizou. 

Já uma mulher contou que o homem com quem estava saindo pela primeira vez havia trazido a avó durante o date, “porque se ela não gostar de você, isso não vai dar em nada”, justificou ele. Climão. 

Você viu?

Outra mulher escreveu que o cara chegou dizendo que sua paixão na vida era o "corpo dele" e depois passou a fazer uma análise visual da porcentagem de gordura corporal que ela tinha. "Provavelmente esse está no meu “top 5” de piores encontros", escreveu.

Para comprovar que as pessoas são realmente imprevisíveis e estranhas, uma moça afirmou que ficou chocada com o comportamento animalesco de um homem que ela havia marcado um encontro. “Uma vez eu saí com um advogado que colocou um prato de tartare no chão do [restaurante] Waverly Inn e comeu em quatro apoios”. 

“Eu acho que o pior foi quando um cara me disse para ficar quieta quando sua mãe ligou porque ela nunca aprovaria que ele namorasse uma mulher surda. Ele estava no final dos 30 anos e ainda a chamava de "mamãe". TCHAU”, contou outra.

Com tantas histórias estranhas e ruins fica difícil escolher a pior. Mas um seguidor conseguiu gerar bastante comoção quando disse que, certa vez, teve um encontro com um cara que chorou por causa de um cachorro-quente.

"Ele estava indeciso e me pediu para escolher", explicou ele. “Eu perguntei se um lugar conhecido por fazer cachorros-quentes artesanais seria legal e ele concordou. Quando chegamos lá, ele começou a soluçar porque não gostava de cachorro-quente, mas não queria discordar de mim”. 

E a história não terminou aí. Querendo dar mais uma chance ao pretendente, o rapaz ainda o beijou e, novamente, percebeu que estava cometendo outro erro. “Depois de um jantar extremamente estranho”, já que o lugar servia mais coisas do que cachorros-quentes e “o cara insistiu que comêssemos lá”, os dois ainda se beijaram. "Ele me beijou com a boca tão aberta que cobriu meu nariz e queixo".

Leia também: 6 homens contam como foi o encontro mais estranho que já tiveram

Entre as centenas de casos inusitados, uma mulher contou que se considerava sortuda depois que o restaurante em que ela estava tendo um primeiro encontro pegou fogo. “Uma vez, em um date que já estava indo muito mal, o restaurante onde estávamos literalmente pegou fogo. Nós evacuamos o local e, silenciosamente, caminhamos em direções opostas”, escreveu, em tom de comemoração.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!