O que leva uma pessoa a pedir o divórcio? Para uma mulher, que não teve a identidade revelada, um "segredo" guardado pelo marido há anos é o suficiente para tal decisão. Em um tópico do fórum do Reddit , ela conta que descobriu que o companheiro tem 47 "filhos" – e ficou em choque com a notícia.
Leia também: Noiva é chamada de "estúpida" pelo marido e se divorcia minutos após casamento
De acordo com a publicação, o casal está junto há oito anos e tem uma filha de três. Por lá, conta que sabia que o rapaz havia doado seu esperma quando eles começaram a namorar, mas que nunca perguntou a ele quantos " filhos " tinha. Ela diz que acreditava ser apenas um casal de crianças.
No entanto, na semana passada, o assunto veio à tona, e o marido explicou que, da última vez que falou com o Centro de Reprodução Humana, o número de crianças nascidas com o seu sêmen era 47. E, agora que ela sabe o número, sente que o relacionamento deles mudou – e planeja pedir o divórcio .
Leia também: 8 fatos que indicam que a relação vai acabar em divórcio, segundo a ciência
“Não estava esperando isso. É claramente minha culpa por não perguntar quantas. Na época, eu literalmente disse que não me importava com a doação e ‘não queria saber’, então não posso culpá-lo por não me dizer a quantidade… mas 47? Eu não consigo parar de pensar em todos os problemas que isso causará quando formos mais velho”, escreve.
Em seguida, a mulher pergunta se está sendo irracional em se divorciar do marido por ele ter sido muito sincero sobre o assunto. Mais tarde, ela acrescentou no post que estava preocupada com as regras de que todas as crianças têm direito a entrar em contato com o homem quando eles completarem 18 anos.
Reação da web mostra apoio ao companheiro
Nos comentários, a maioria das pessoas concordou que ela não deveria pedir a separação após ele ter sido franco. Alguns ainda disseram que a mulher estava se comportando de uma maneira bastante egoísta.
“Ter tantos filhos por doação realmente não me incomodaria. Ele não se envolveu com as mulheres e fugiu depois que um bebê nasceu. Meu problema seria definitivamente o contato aos 18 anos. É um monte de crianças que quere se juntar à família. Admito que não estaria interessada em ser tipo 'madrasta' deles", diz uma usuária.
Leia também: Entenda quais hábitos ruins do dia a dia podem causar o divórcio
Outro internauta acrescenta: “Você sabia de antemão e pediu para não saber o número. Qual é a verdadeira razão para querer o divórcio ?.” “Você perguntou e ele te disse. Se a quantidade fosse importante para você, então deveria ter perguntado antes”, ressalta mais um.
E você, o que acha? Participe da enquete!