Aficionados por Harry Potter, preparem-se, porque vai ser difícil superar essa surpresa mágica que aconteceu na última semana no País de Gales. Uma superfã da série recebeu um pedido de casamento inspirado no bruxo mais famoso do mundo e a homenagem deu o que falar. 

Leia também: Quanta criatividade! Estudante esconde pedido de casamento em pesquisa acadêmica

Casal que teve pedido de casamento inspirado na saga Harry Potter vira sensação entre os fãs do bruxo
Reprodução/Facebook @NiaRoderick
Casal que teve pedido de casamento inspirado na saga Harry Potter vira sensação entre os fãs do bruxo

Nia Roderick, de 30 anos, ficou chocada ao perceber que seu pedido de casamento foi feito inspirado na saga que marcou sua infância e adolescência. Seu namorado, Ben Griffiths, 31, acertou em cheio quando decidiu apostar em algo único e que tivesse a cara da pretendente na hora de fazer a proposta.

Os dois caminhavam na areia da praia de Tenby, ao norte do País de Gales, quando ele se deparou com o pedido vindo justamente de seus pés: um desenho de 45 metros foi feito ali, especialmente para a ocasião.

A ilustração foi feita pelo artista Marc Treanor, o qual Nia já era fã, e que, a pedido de Ben, ilustrou o brasão da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts - palco principal das aventuras de Harry e seus amigos durante toda a saga.

No brasão esboçado na areia, em vez do lema: “Draco dormiens nunquam titillandus”, que significa “Nunca desperte um dragão adormecido”, o artista escreveu: “Nia quer se casar comigo?”, em galês. 

“Fomos passear e depois fomos a um bar. Chegando lá, Ben me disse que não estava se sentindo muito bem e que precisava de um pouco de ar fresco. Então ele saiu do bar e eu fui correndo atrás dele, até que vi a surpresa”, conta ela à BBC .

A imagem do desenho viralizou nas redes sociais e foi muito elogiada, principalmente pelos fãs de Harry Potter . “Essa é a coisa mais bonita que eu já vi até agora”, comentou uma fã. “Eu quero um pedido de casamento desses”, escreveu outra.

Além de confirmar a resposta positiva ao pedido, e ela conta que toda a situação foi bastante inesperada, já que Ben não costuma ser muito romântico. "Eu estava ali olhando para o homem que fazia o trabalho e disse a Ben: 'Veja. Há duas letras na foto: B e N' e, de repente, Ben me deu um tapinha no ombro e pediu que eu me virasse”, lembra ela

"Quando dei por mim, lá estava ele, de joelhos, e foi aí que percebi que ele havia organizado tudo isso. E é claro que eu disse 'sim'", afirma.

Leia também: Mulher planeja cerimônia e envia convites antes mesmo do pedido de casamento

Ideia do pedido de casamento

O pedido de casamento foi escrito no brasão da escola de Hogwarts, onde ficaria o lema da instituição
Reprodução/Facebook @NiaRoderick
O pedido de casamento foi escrito no brasão da escola de Hogwarts, onde ficaria o lema da instituição

Essa não é a primeira vez que Nia recebe homenagens com a temática do bruxo. "Eu li os livros quando estava crescendo e vi todos os filmes. No meu aniversário de 30 anos eu tive uma festa surpresa de Harry Potter. Todos da minha família e amigos sabiam, mas eles mantiveram segredo sobre isso e foi maravilhoso”.

Além disso, a noiva  conta que sempre quis ver o trabalho de Marc na praia e quando isso aconteceu, ficou impressionada. “Eu pensei 'uau'. É incrível e eu não esperava nada disso."

Ben diz que encomendou o trabalho há bastante tempo. “Eu sabia que era algo que ela gostava e pensei que seria único”, afirma. “Entrei em contato com o Marc já faz alguns meses. Ele quem fez todo o lado criativo disso”, conta o noivo. O trabalho demorou três horas para ser desenhado na areia.

“Comecei a fazer quando a maré estava por volta das 11h e terminava às 14h. Houve muita correria, mas foi um dia perfeito", diz o artista.

Leia também: Após recusar pedido de casamento 42 vezes, idosa de 72 anos surpreende parceiro

O casal é de Talbot Green, no sul do País de Gales, e os dois estão juntos há três anos e meio depois de se conhecerem no trabalho, em uma usina elétrica de Aberthaw. Após o pedido de casamento , os noivos afirmam que ainda não decidiram a data do casamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!