Kristina Carrillo-Bucaram é uma influenciadora digital conhecida como FullyRawKristina nas redes sociais. Ela tem 32 anos e é virgem por acreditar que o sexo é uma troca de energias e não um simples ato. Por esse motivo, ela sonha que o momento seja com alguém muito especial.

Leia também: Para viajar e ajudar a mãe, modelo leiloa a virgindade por quase R$ 10 milhões

Kristina Carrillo-Bucaram tem 32 anos e é virgem, ela acredita que o sexo deve acontecer após o casamento
Reprodução/Instagram
Kristina Carrillo-Bucaram tem 32 anos e é virgem, ela acredita que o sexo deve acontecer após o casamento


Determinada a falar do assunto, Kristina resolveu expor esse detalhe da sua vida em seu canal no YouTube. No vídeo, ela conta que mesmo estando há um ano e meio namorando Cash e mesmo sendo uma pessoa “altamente sensual” ainda é virgem . A influenciadora digital sentiu que era hora de contar sua história, pois há dois anos ela chegou a gravar um vídeo semelhante, mas não teve coragem de postar.

Quando decidiu expor sua virgindade, ela fez um post dizendo que queria compartilhar sua jornada e dizer o motivo de não ter tido relações sexuais até o momento. Ela também fez questão de pedir para que os seus seguidores respeitassem a opção dela, assim como ela respeita a das outras pessoas.

Crescendo em uma casa que segue a doutrina ortodoxa cristã, Kristina fala que “sempre fez a coisa certa”. “Eu ainda defendo essas crenças e as aprecio e as amo. Eu estava me salvando para o casamento por esse lindo ser humano [Cash] que eu amo muito porque, para mim, eu não poderia imaginar um presente maior para dar ao meu marido do que a única coisa que ninguém mais poderia ter de mim”.

Leia também: Confira 6 dicas para tornar a primeira vez no sexo incrível

Além dessa questão, a influenciadora digital fala que começou seu primeiro negócio aos 18 anos e nunca teve tempo para relacionamentos. Ela diz que nesse tempo notou que muitas vezes as garotas ficam com homem que constantemente as pressionam a fazer sexo .

“Ninguém leva o tempo necessário para conhecer e se comprometer e amar o outro, mas isso aqui [o sexo] é tão sagrado. Você não está apenas fazendo sexo, você está trocando energias. Eu quero sentir que estou profundamente ligada a pessoa e amada por ela. Isso não é apenas um ato sexual para mim”, comenta.

Ser virgem não é problema 


Kristina vê a virgindade como a pureza dela. “Esta é uma parte da minha alma que a pessoa está tomando ou que eu estou dando. Seria muito bom saber que essa outra pessoa te estima o suficiente para celebrar essa conexão com você”, fala enfatizando a importância de encontrar uma pessoa especial para ter relações sexuais.

A youtuber ainda afirma que ela quer mais do que apenas a luxúria, ela quer desenvolver uma “conexão profundamente enraizada” com alguém antes de fazer sexo. “Sim, eu sou uma pessoa altamente sensual, mas sinto que quase adormeci essa parte de mim por anos, porque senti que a sociedade estava envergonhada por algum motivo”.

O canal do YouTube de Kristina tem mais de um milhão de inscritos e, até o momento, seu vídeo sobre a virgindade possui mais de 526 visualizações. Muitas seguidoras começaram a comentar que também são virgens e agradeceram a influenciadora digital por ela ter compartilhado isso.

Leia também: Rompimento do hímen ainda é causa de dúvidas: Delas responde

“Eu sou uma virgem de 32 anos também! Eu nunca teria pensado que você também era”, comenta uma mulher. “Eu era virgem até quando me casei, aos 38 anos. Você não está sozinha e isso não é incomum. Obrigado por compartilhar sua história”, acrescenta outra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!