Ao gravar um vídeo íntimo, a pessoa que está na frente das câmeras precisa ter alguns cuidados tanto na hora da gravação quanto na hora de fazer o envio do material. Caso cometa algum erro, a situação pode sair do controle e causar confusão. E foi exatamente isso que aconteceu com uma mulher que vive na Bulgária.

Leia também: Por engano, mulher sensualiza em transmissão ao vivo no Instagram da empresa 

Uma mulher, que vive na Bulgária, gravou um vídeo íntimo para o marido, mas acabou publicando em seu perfil do Facebook
shutterstock
Uma mulher, que vive na Bulgária, gravou um vídeo íntimo para o marido, mas acabou publicando em seu perfil do Facebook

De acordo com o The Sun , Zeinepa Galibova estava entediada e resolveu gravar um vídeo íntimo , deitada na cama, para seu marido, que atualmente trabalha na Grã-Bretanha. Na gravação, ela lambe os lábios enquanto aproxima a câmera de seus seios. Enquanto isso, emojis de flores surgem no canto da tela.

O problema, no entanto, acontece na hora do envio. Isso porque na hora de mandar as imagens picantes, a mulher comete um deslize e, em vez de enviar de forma privada para o parceiro, ela acaba publicando em sua conta do Facebook de forma pública.

Leia também: Chantageada por nude? Entenda o que é sexting e como agir nessa situação 

Segundo informações da mídia local, seus amigos e familiares ficaram em choque depois de ver o “conteúdo sexual” aparecer em seu feed na rede social. Zeinepa possui dois mil contatos na plataforma, o que sugere que muita gente tenha visto sua publicação.

Repercussão da publicação do vídeo íntimo

Após a divulgação do vídeo íntimo nas redes sociais, familiares e amigos da mulher ficaram chocados com o acontecimento
shutterstock
Após a divulgação do vídeo íntimo nas redes sociais, familiares e amigos da mulher ficaram chocados com o acontecimento

Tabloides internacionais dizem que o filho do casal, de 20 anos, ressaltou que não poderá “voltar para casa pelos próximos cinco anos” por conta da situação embaraçosa criada por sua mãe. Relatos ainda dizem que seu marido ficou chateado com a história e se recusou a falar com ela por alguns dias.

Leia também: Vídeos pornográficos são mentirosos, diz casal que filma e exibe relações na web

Para conseguir superar o acontecimento, a mulher recorreu aos amigos mais próximos para buscar apoio. E agora você já sabe: se for fazer um vídeo íntimo, certifique-se de que está enviando para a pessoa certa e não para todos os amigos e contatos das redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!