São diversos os moteis que apostam em decorações temáticas para agradar os clientes e transportá-los para cenários conhecidos, cidades icônicas e o que mais couber na criatividade. Até a série "Game of Thrones" faz parte dessa lista. 

Detalhes da suite Game of Thrones em motel em Ponta Grossa, no Paraná
Divulgação
Detalhes da suite Game of Thrones em motel em Ponta Grossa, no Paraná

Leia também: Tem preconceito com motéis? Eles podem ser mais limpos que seu quarto!

Um motel de Ponta Grossa, no Paraná, contou com o trabalho do artista Fábio Bechinski para criar uma suíte inspirada em " Game of Thrones ". E segundo Fábio, em um papo com Delas , a ideia de usar a série como inspiração foi dos próprios clientes do Opium Motel. 

"Em cada suite tem um encarte onde os clientes deixam suas sugestões de temas que gostariam de ver no motel . Essas informações são passadas para uma planilha onde depois é avaliado para a construção da suíte, e Game of Thrones foi a mais pedida", detalha Fábio. 

Coube a ele escolher qual personagem seria retratado na suíte. "Escolhi o dragão porque acho que é o forte da série nas últimas temporadas, algo que marca mesmo", afirma o artísta. "Qualquer outro animal que colocasse não seria tão extraordinário assim. Agora um dragão é algo que marca mesmo q salta à vista", completa. 

Fábio teve 20 dias para concluir a escultura de Drogon, principal dragão da série, que seria usada na decoração da suíte. "Geralmente leva mais tempo para produzir uma peça desse tamanho, porém como o motel tem todo um prazo para construção, foi necessário focar somente nessa peça. Foram 20 dias que fui madrugada a dentro, até umas 4 h da madrugada, e levantando às 7h da manhã para poder cumprir o prazo". 

Leia também: Dicas para aproveitar o motel ao máximo sem passar nenhum sufoco

Mais detalhes da suíte Game of Thrones

Dragão de Game of Thrones é trabalho do artista Fábio Bechinski
Arquivo pessoal
Dragão de Game of Thrones é trabalho do artista Fábio Bechinski

A suíte já está disponível para o público. Além da escultura de Drogon, a cabeceira da cama também tem ares da série. Nela há a representação do trono de ferro, ícone máximo da produção. 

Leia também: Hotel de "Game of Thrones" fica na Finlândia e é formado por esculturas de gelo

Para completar, a parede ao fundo da cama e a que conta com Drogon ganharam um revestimento que simula nuvens em uma noite nublada, o que dá um ar sombrio ao local. 

Além da suíte Game of Thrones , o motel conta com outros quartos temáticos que remetem o universo da cultura pop, como a saga Star Wars. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!