Anthony Piersanti e Jean são um casal do Arizona, nos Estados Unidos. Eles estão juntos desde 2006 e se casaram em 2010. E nesse tempo de namoro e casamento encaram olhares tortos e julgamento de estranhos por conta da diferença no peso deles. 

Leia também: Casal com diferença de peso define o que é amor de verdade

Casal está junto há 13 anos e relata preconceito por diferença de peso
Reprodução/Youtube/Anthony Piersanti
Casal está junto há 13 anos e relata preconceito por diferença de peso

Ele pesa cerca de 84 kg. Jean está na casa dos 188 kg. Um homem magro com uma mulher gorda ainda gera estranheza e preconceito por aí. Apesar disso,  casal vive feliz juntos - e mostra a rotina em um canal no You Tube.

"Nossa relação não é um fetiche", afirma Antonhy, segundo reportagem do jornal Daily Mail . "Definitivamente ainda há estigma de um homem magro se relacionar com uma mulher gorda ou vice e versa. Acho que pensam que as pessoas gordas não podem ser desejadas". 

Ele diz ainda que sempre o questionam sobre porque ele sente atração por uma mulher gorda e costuma dar a seguinte resposta: "Se você se sente atraído por cabelos loiros, olhos azuis, pé grande ou mão pequena ou qualquer coisa, é por causa de quem é a pessoa é e o que está no corpo dela". 

undefined
Reprodução/Twitter
Casal nega que tenha algum fetiche na relação. Tudo é uma questão de preferências

Segundo Anthony, é um estereótipo uma pessoa magra com outra mais gorda ser um fetiche, mas pode ser apenas uma preferência, como qualquer outra, por qualquer outra característica. E ele não gosta que prefere as gordinhas. 

E isso não incomoda Jean: "Nunca estive com um homem que amasse o meu tamanho tanto quanto Anthony. E ele nunca fez disso ou fetiche ou algo assim"

Já os olhares e o preconceito dos outros a atrapalha. "Me entristece ver que Anthony é julgado por estar com uma mulher do meu tamanho. É muito triste que os outros não nos vejam apenas como pessoas", comenta Jean. 

Leia também: Série de fotos celebra o amor de pessoas obesas e seus parceiros

Casal encara o preconceito

Casal diz não se preocupar com a opinião dos outros e afirma viver um relacionamento feliz
Reprodução/Youtube/Anthony Piersanti
Casal diz não se preocupar com a opinião dos outros e afirma viver um relacionamento feliz

Mesmo sabendo desses julgamentos, os norte-americanos afirmam estar em um relacionamento feliz e pleno. "Se sou feliz comigo? Sim, eu sou. Eu me acho bonita e acho que tenho muito a oferecer", fala Jean. 

Anthony também se mostra empolgado com a autoestima da mulher e a vê como uma inspiração: "Acho que você precisa achar um jeito de se sentir confortável com o que você é". 

Jean diz que já pensou em emagrecer, mas não pela pressão dos outros, mas para poder fazer algumas atividades em casal
Reprodução/Youtube/Anthony Piersanti
Jean diz que já pensou em emagrecer, mas não pela pressão dos outros, mas para poder fazer algumas atividades em casal

Apesar do bom relacionamento, em alguns momentos a diferença de peso atrapalha. De acordo com informações do jornal, Anthony tem um estilo aventureiro e gosta de emoção e nem sempre Jean consegue o acompanhar. 

Eles dizem por exemplo, que a mulher não vai com o marido a montanha-russa em parque de diversões porque há um limite de peso o qual ela excede. Diante dessas situações, ela afirma que até pensa em perder peso, mas não pelo que escuta dos outros, mas para poder acompanhar o marido em sua rotina. 

Leia também: "Idade é só um número", diz idosa de 72 anos casada com jovem de 19 anos

Mesmo com esses contratempos, ela se diz realizada no relacionamento do casal . "Para mim é perfeito. Acho que o que importa é encontra alguém com quem você possa rir, ter um bom tempo, brincar e amar". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!