Emma e Stuart Grundy são um casal como qualquer outro. Moradores de Manchester, na Inglaterra, eles são a prova de que amor de verdade não se preocupa com peso. Emma pesa mais do que Stuart, e eles afirmam que a relação com diferença de peso é perfeita do jeito que é, segundo o site do jornal “Daily Mail”.

Leia também: Série de fotos celebra o amor de pessoas obesas e seus parceiros

undefined
Reprodução/Facebook/Emma Jane Grundy
Em um casamento de dois anos e com três filhos, o casal conta que um é apaixonado pela personalidade do outro


Em um casamento há dois anos e com três filhos, o casal se conheceu ainda na adolescência, após um ter se esbarrado com o outro em um supermercado. Eles afirmam que se consideram opostos de todas as formas possíveis, mas que são perfeitos um para o outro. Stuart, de 32 anos de idade, declara ainda que é apaixonado pela personalidade de Emma, 30, algo que não mudou ao longo dos anos.

O par viralizou quando Emma fez uma publicação nas redes sociais sobre a diferença de peso entre eles, afirmando: “Ele é magro e eu sou gorda, e é assim que somos”. Ela revela que sente a necessidade de falar mais abertamente sobre seu relacionamento para mostrar para as pessoas que, apesar de não serem “compatíveis”, são muito felizes juntos.

undefined
Reprodução/Facebook/Emma Jane Grundy
Stuart fala para Emma que ama sua personalidade, mesmo com o passar dos anos, e que o casal vai ficar junto


Emma conta que o fato de já ter ficado grávida mais de uma vez colaborou para que seu peso aumentasse. “Meu maior peso foi 171 kg, enquanto Stuart nunca passou dos 57, e nunca foi um incômodo para nós o fato de que eu sou maior do que ele, já que estamos felizes e apaixonados um pelo outro”, explica.

“Quando encontrei Stuart pela primeira vez, eu gostei do jeito tímido dele, mesmo não sendo o meu tipo. Após nosso primeiro encontro, nos tornamos inseparáveis”, comenta ela. Eles dizem ainda se sentir muito felizes de terem se encontrado e que nunca tiveram nenhum problema por causa da diferença de tamanho, sem se importarem com a opinião dos outros.

Leia também: Confira posições excitantes e confortáveis para as gordinhas

A repercussão do post sobre o casal no Facebook

undefined
Reprodução/Facebook/Emma Jane Grundy
A publicação de Emma sobre o amor por seu marido recebeu elogios, com usuários falando que o casal fica bem junto


Após publicar no Facebook sobre a sua relação com Stuart, Emma recebeu diversas mensagens positivas. “Foi incrível ler tantas mensagens boas sobre como ficamos bem juntos”, comenta.

Leia também: "Era perder peso ou morrer": casal muda estilo de vida e elimina junto 181 kg

“Stuart sempre diz que sempre seremos um casal e que vai me amar independentemente do meu tamanho. Eu também tenho auto confiança, não tenho problema de ser maior que ele”, acrescenta. “Eu espero que outras mulheres gordas consigam aceitar o corpo, por isso compartilho minha história, para quebrar estigmas e padrões”, finaliza.

    Leia tudo sobre: amor

    Veja Também

      Mostrar mais