O que você costuma fazer quando está à procura de um namorado ? Vai para a balada, instala um aplicativo de namoro no celular ou começa a dar indiretas em um homem que já está afim? Apesar de algumas alternativas comuns, uma mulher que vive em Melbourne, na Austrália, resolveu ter uma atitude inusitada ao procurar por um companheiro.

Para conseguir um namorado, a mulher fez uma carta e listou diversas exigências do que deseja no futuro parceiro
shutterstock
Para conseguir um namorado, a mulher fez uma carta e listou diversas exigências do que deseja no futuro parceiro

A australiana resolveu fazer uma carta com todas as exigências que deseja no par – e a deixou na caixa de correspondências de algumas casas. A imagem da tal carta foi compartilhada na rede social Reddit por uma usuária. Ela disse que o namorado encontrou o pedaço de papel quando saiu para para correr pela manhã.

“Você está solteiro e tem entre 26 e 34 anos? Então leia isso. Isso foi feito para cortar a superficialidade dos aplicativos e conhecer um homem com interesses semelhantes aos meus”, diz o início do comunicado.

A mulher ainda lista que nenhum contato que teve ao tentar ser relacionar com alguém no Tinder deu certo e conta os motivos:

  • Me empenho no chat e o papo parece fluir, mas ele não aparece mais;
  • As conversas não têm qualquer tipo de intelecto e são horríveis;
  • Pergunto se está tudo bem e eles respondem apenas “sim”, sem dizer mais nada;
  • Não falam comigo por dias como se eu fosse a número 10 de sua lista;
  • Muitas fotos de pênis

Em seguida, ela se apresenta. “Tenho 26 anos e acho difícil encontrar solteiros além desses aplicativos. Eu realmente não bebo muito, então isso cria uma barreira para conhecer pessoas. Seria reconfortante conhecer alguém com boa saúde física e mental. E não serei sua terapeuta. Tenho 1,72m de altura e amo me manter ativa andando de bicicleta e com ioga e caminhadas, além de cozinhar e gostar de artesanato e plantas”.

A australiana disponibiliza um e-mail e pede que os candidatos contem um pouco sobre eles e enviem uma foto junto. E traz mais requisitos:

  • Não, eu não faço uma noite. Apenas pessoas genuínas, por favor;
  • Eu sou mulher e sou hétero;
  • Você deve viver sem depender de bebidas e drogas;
  • Você deve estar em forma, mas sem ficar obcecado com isso;
  • Sem fotos na academias e poses clichês. Seja um pouco diferente;
  • Se nos encontrarmos, será em um café ou restaurante. Precisa ser seguro;
  • Estou à procura de um relacionamento e não uma amizade colorida com benefícios.

Repercussão da carta com as exigências para o futuro namorado

A carta da mulher que procura por um namorado e faz sérias exigências foi criticado pelos usuários de um fórum no Reddit
Pexels
A carta da mulher que procura por um namorado e faz sérias exigências foi criticado pelos usuários de um fórum no Reddit

A publicação da imagem da carta no Reddit rendeu 140 comentários. “Eu entendo que ela não quer ser alguém que seja muito emocional. Mas, por favor, tenha alguma compaixão”, diz um usuário.

“Quer um relacionamento de longo prazo, mas se recusa a fazer parte da  saúde mental de um namorado ”, escreve mais um. “Isso soa como uma pessoa tóxica”, ressalta um terceiro. “O folheto demonstra uma forte falta de autoconsciência, exigindo alguém que não é superficial quando ela mesma está sendo superficial", completa outro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!