Imagina pensar que está tudo bem em seu relacionamento e, de repente, receber um vídeo de uma pessoa que você nem conhece mostrando seu namorado beijando outra. Foi assim que a escocesa Karis Connaghan descobriu a traição do agora ex-namorado. 

Leia também: Mulher descobre mensagens de namorado com amante e expõe traição no Twitter

Karis Connaghan foi vítima da traição do namorado e expôs o caso no Twitter, com direito a alerta para outras mulheres
Reprodução/Twitter
Karis Connaghan foi vítima da traição do namorado e expôs o caso no Twitter, com direito a alerta para outras mulheres


A jovem expôs todo o caso em seu perfil no Twitter e logo a história viralizou, indo parar nas páginas de jornais internacionais como o "The Sun", que publicou recentemente prints das publicações da rede social de Karis. Veja os detalhes dessa história de traição

Meu namorado beijando outra

Jornal The Sun mostrou prints do Twitter de Karis com os detalhes do caso de traição
Reprodução/The Sun
Jornal The Sun mostrou prints do Twitter de Karis com os detalhes do caso de traição


No post, Karis compartilha a mensagem que recebeu da desconhecida. Ela contém o vídeo, que mostra o beijo , e uma justificativa para aquele conteúdo. "Hey. Sinto muito por fazer isso, mas sou a favor das garotas e eu gostaria de saber disso se fosse o contrário", começa o texto.  

Leia também: Traição, perdão e final inesperado: o que você faria no lugar de Ana Clara?

"Seu namorado deu em cima da minha amiga na noite passada e tem a convidado para sair sem parar. E nós apenas vimos que ele está em um relacionamento no status do Facebook há 20 minutos", continua a mensagem. 

"Desculpe mais uma vez, mas esse vídeo é para provar caso ele tente mentir sobre isso", conclui  o texto da pessoa desconhecida. 

Leia também: Traição é descoberta após motorista levar amante para a casa do próprio namorado

Já Karis, em seu tuíte, comenta a traição: "Esse é um grande exemplo de que as garotas não são as culpadas por esse tipo de coisa. Esse é um vídeo do meu ex-namorado beijando outra garota na noite passada. E eu nunca teria ideia disso se não fosse a mensagem dessa menina para mim". 

Ela ainda faz um alerta para outras pessoas que podem se ver envolvidas em casos de traição : "Apenas para mostrar que flores e presentes não sempre apenas gestos bonitos. Eles podem esconder a culpa dos garotos", conclui o tuíte. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!