Imagine descobrir que o seu namorado está te traindo. Isto pode ocorrer de várias formas: um perfume que não é seu, uma mancha de batom na camisa, uma mensagem no celular… Entretanto, o caso da usuária do Twitter Msixelaa pode ser o primeiro de um traição revelada por que a própria traída acabou levando a amante do namorado para a casa dele.

Leia também: Separação dói mais que traição?

Após a traição, a motorista do Uber contou tudo na sua conta no Twitter, e a história logo viralizou
Twitter/ Msixelaa/ Reprodução
Após a traição, a motorista do Uber contou tudo na sua conta no Twitter, e a história logo viralizou

O que ocorreu foi que Bree, como foi identificada pelo site “Complex”, é motorista de Uber e precisou atender a um chamado da amante do próprio namorado. A descoberta da traição aconteceu no dia em que ele deveria estar viajando para visitar a mãe doente.

O mais engraçado é que a história foi revelada pela motorista na sua página no Twitter. Não demorou muito para que a internet descobrisse tudo. “Então, eu dirijo para o Uber, e acabei de buscar uma garota e deixá-la para um encontro sexual. Só que esse encontro era na casa do meu homem”, escreveu Bree no último dia 27.

Leia também: Óleo de coco, saliva e mais - 5 coisas que não servem como lubrificantes

O namorado da motorista preparou tão bem a história de visitar a mãe no hospital que inclusive arrumou as malas para a viagem na noite anterior junto com a namorada. Quando Bree se despediu, ele pegou o carro e foi em direção ao aeroporto.

Descoberta

“A garota disse que estava animada porque estava indo visitar o namorado. Fazia tempo que eles não se viam e blá blá blá. Eu disse que o meu havia acabado de sair da cidade. Foi quando ela colocou o endereço do complexo… POR FAVOOOR. NÃO PODE SER. MEU DEUS”, escreveu a usuária do Twitter, relatando tudo o que sentiu.

Leia também: Veja músicas para se inspirar e fazer um striptease

Ela ainda não tinha certeza de qual apartamento seria, mas quando foram se aproximando, Bree avistou o carro do namorado que já deveria estar fora da cidade. “Ele saiu da casa pronto para ajudá-la com as malas. E O DIABO SAIU DE MIM.”

Com certeza, as coisas não ficaram muito boas no instante seguinte, já que Bree partiu para cima do namorado e acabou sendo agredida pela cliente – que não deveria estar entendendo nada da situação e poderia bem imaginar a traição. Mas, no final, tudo ficou bem. “A propósito, estou solteira agora”, afirmou Bree na sua página.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!