Toda temporada do Big Brother Brasil é a mesma coisa. Os casais vão se formando e logo eles partem para carícias e algo a mais - será? - debaixo das cobertas. No BBB 19, Hana e Alan aproveitaram a privacidade do quarto do líder para trocar beijos sob o edredom nesta madrugada.
Não é possível afirmar o que rolou de fato debaixo das cobertas, mas os dois movimentaram o edredom e ficaram com a respiração ofegante depois da troca de carícias . Com ou sem sexo, se inspirar no BBB pode ser um bom jeito de apimentar a relação .
Ok, estamos no auge do verão e com tanto calor pode não aparecer a melhor ideia partir para debaixo das cobertas a dois. E aí vai a primeira dica para curtir à la Big Brother Brasil : ar condicionado. Diminua a temperatura do quarto, assim como acontece na casa mais vigiada do Brasil, e aproveite com o parceiro.
Carícias e muito mais sob o edredom
E se a coisa esquentar de fato e, depois das carícias, vocês quiserem partir para o sexo sob o edredom , algumas posições são perfeitas para isso.
1. De ladinho
Essa é um clássico e tem uma vantagem: o casal pode ficar com os rostos do lado de fora da coberta, facilitando a respiração de ambos.
2. De ladinho + masturbação
Que tal aproveitar que os dois já estão deitados e trocar a penetração pela masturbação? Ou juntar as duas coisas? O homem pode aproveitar que está com a mão livre e estimular o clitóris da parceira. Isso pode ser muito interresante, pois diversas mulheres não sentem prazer apenas com a penetração e precisam de um estímulo a mais.
3. Papai e mamãe
Mais um clássico que combina com as cobertas. E em outros reality shows essa posição é bastante explorada, como no "De Férias com o Ex", da MTV. Por lá o sexo é muito é mais frequente que no BBB e geralmente os casais adotam a posição do "homem por cima".
Aqui também cabe uma brincadeira. Se quiser cobrir os rostos, dá para fazer uma "cabaninha" e esquentar ainda mais o clima. Aproveite o momento para uma intensa troca de olhares.
Leia também: Como deixar o clássico 'papai-e-mamãe' ainda melhor
4. Ela por cima
O inverso também é possível e a mulher pode, sim, ficar por cima e comandar o sexo no edredom. A ideia é a mesma do item anterior.
E se estiver procurando uma posição mais, digamos, discreta, basta a mulher deitar sobre o homem ao invés de ficar sentada sobre ele. Assim, o casal fará menos volume sob a coberta, mas o prazer estará garantido, já que ela pode se esfregar no corpo dele, atingido áreas erógenas, como o clitóris.
No final, sob as cobertas é possível soltar a imaginação. Nos programas de televisão, o edredom serve para cobrir os corpos e expor menos os casais nesses momentos de carícias . Em casa, pode ser um atrativo a mais brincar de se esconder.