Por mais que existam uma infinidade de posições para se testar com o parceiro, na cama ou em lugares mais diferentes, há ocasiões em que não queremos nada além do clássico papai-e-mamãe.

No clássico papai-e-mamãe, o homem fica por cima, e com algumas dicas a mulher pode aproveitar, e muito, essa ideia
shutterstock
No clássico papai-e-mamãe, o homem fica por cima, e com algumas dicas a mulher pode aproveitar, e muito, essa ideia


De acordo com uma pesquisa realizada por um serviço de medicina online  britânico, chamado DrEd, a clássica papai-e-mamãe, também chamada de "O missonário", é a segunda preferida das mulheres, perdendo apenas para outra clássica: a de quatro.

Essa é a maneira tradicional de fazer a posição, mas ela pode ser incrementada
Renato Munhoz (Arte iG)
Essa é a maneira tradicional de fazer a posição, mas ela pode ser incrementada

A posição básica consiste no homem deitado por cima da mulher, mas sabia que ela pode ser incrementada? Com alguns truques simples e fáceis de serem feitos, ela pode ficar muito melhor e dar mais prazer para o casal - proporcionando orgasmos mais intensos para ambos. Confira algumas dicas de profissinais consultados pela revista americana "Women's Health".

Travesseiro

O truque do travesseiro é dado pela especialista em sexualidade Beverly Whipple.  A dica é colocar um travesseiro embaixo do seu quadril. Dessa maneira,  ele ficará mais alto e ângulo da penetração será diferente, proporcionando, consequentemente, sensações diferentes. De acordo com a especialista, esse truque ainda permite penetrações mais profundas.

Pernas mais juntas

Se na hora da penetração você não abrir tanto as pernas e mantê-las um pouco mais unidas, o prazer pode ser multiplicado, pois além da penetração, o pênis irá estimular o clitóris,  diz o terapeuta sexual Ian Kerner. Isso pode fazer com que você chegue ao orgasmo mais facilmente .

Abraço

Para um sexo mais intimista, corpos colados são uma boa pedida. Para isso, a sugestão de Ian Kerner é abraçar o parceiro. Além de intensificar o romantismo, essa prática pode intensificar o prazer por conta do contato entre os corpos.

Segure-o pelo bumbum

Segurar no bumbum de seu parceiro enquanto acontece a penetração é uma ótima forma de controlar a potência e ritmo dos movimentos para que eles sejam agradáveis para você, sugere Ian.

Estimule o clitóris

Se o pênis dele não estiver estimulando o clitóris, que tal você mesma fazer o trabalho? Com a sua mão ou até com um pequeno vibrador, próprio para o clitóris, estimule-o enquanto ele te penetra. Você pode também usar a mesma técnica para os mamilos ou outras zonas erógenas de sua preferência.

Faça contato visual

O contato visual é uma ótima arma no sexo. Enquanto ele está por cima de você, mantenha seus olhos no dele. Além de trazer mais intensidade para a relação, você vai conseguir captar cada uma das reações dele, e vice-versa.

Bondage

Bondage é uma técnica de imoblizaçaõ de dominação. Pegue um lenço, gravata ou cachecol para começar e prenda as mãos na cabeceira da cama, enquanto ele faz todo o trabalho. Se for mais ousada, uma algema especial também é indicada.

Tapinhas

Para os adeptos de alguns tapinhas, o bumbum do homem, nessa posição, é uma ótima oportunidade para dar algumas batidinhas. Dessa forma você deixa a posição básica muito mais ousada.

+  Apimente a relação com 30 posições sexuais

Beije mais

Não há posição melhor para se beijar durante o sexo do que a papai-e-mamãe, diz Ian. Por isso aproveite a proximidade dos lábios para se beijarem enquanto o sexo acontece.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!