Não está fácil para ninguém. Todo mundo já passou ou vai passar por aquela fase na vida em que encontrar uma pessoa que seja legal, interessante, bonita e divertida - tudo ao mesmo tempo - parece ser uma missão impossível. Cansada de tanto tentar e só fracassar, uma jovem britânica resolveu criar uma apresentação inusitada e muito sincera no Tinder para ver se consegue finalmente sair do zero a zero.

Mulher decide fazer apresentação no Tinder sobre suas qualidades e defeitos para chamar atenção do homem ideal
Reprodução/Facebook
Mulher decide fazer apresentação no Tinder sobre suas qualidades e defeitos para chamar atenção do homem ideal

Leia também: App de namoro: jovem que marcou encontro coletivo revela suas intenções

Natalie Palmer tem 23 anos e brinca que ela é a Bridget Jones de 2019 porque “sempre acaba indo para casa sozinha”. Depois de mais de 40 encontros decepcionantes em um período de nove meses, ela resolveu dar um “up” em seu perfil do Tinder de um jeito que conseguisse chamar a atenção da pessoa ideal.

Para começar, a estratégia principal da jovem foi ser incrivelmente honesta ao se descrever. Ela expõe suas qualidades e defeitos como “prós” e “contras”, confessando sua obsessão por pizza, hábitos de limpeza compulsivos e ainda mostra uma foto fazendo uma máscara facial - revelando como costuma ficar quando está prestes a ter um encontro.

“Eu estava deitada em minha cama, olhando pelo meu celular o meu perfil no aplicativo de relacionamento e pensei que seria bom fazer algo criativo na minha biografia, já que não recebia mais nenhuma resposta dos homens que me interessava”, conta ao The Sun .

Pensando nisso, ela achou que seria uma boa ideia sair do comum e inovar em sua apresentação. “A originalidade é bem baixa hoje em dia. Muitas garotas usam fotos com filtros de animais do Snapchat e as biografias são sempre chatas, então eu pensei em fazer uma apresentação diferente”, explica.

A britânica conta que levou mais de uma hora pensando no que deveria colocar para conquistar uma pessoa que fosse interessante, mas sem parecer superficial, ela resolveu juntar as fotos e adorou o resultado. “Enquanto montava o perfil , eu não conseguia parar de rir", fala.

Natalie, que estuda Biociência, diz que espera poder encontrar alguém que se identifique com sua personalidade - em vez de achá-la apenas atraente. "Quando se fala em ‘homem ideal’, eu não tenho muitas preferências. Contanto que ele tenha senso de humor e sarcasmo, acho que nos daríamos bem.”

Leia tamém: Médicos, bombeiras, cerveja e Netflix: veja o que mais bombou no Tinder em 2018

Perfil no Tinder mostra prós e contras

Em seu perfil no Tinder ela revela que é obcecada por pizza, que é uma boa dona de casa e que adora sair
Reprodução/Facebook
Em seu perfil no Tinder ela revela que é obcecada por pizza, que é uma boa dona de casa e que adora sair

A estudante começou listando seus pontos positivos - incluindo sua vocação para “dona de casa", afirmando que se vê limpando e aspirando os cômodos duas vezes ao dia e ainda brinca: “Mas isso é para o caso de eu virar sua esposa".

undefined
Reprodução/Facebook

Após 40 encontros fracassados, ela resolveu expor seus defeitos no Tinder

Ela também listou seu emprego anterior, para mostrar que não faz o tipo "estudante preguiçosa" e trabalha como especialista em cuidados paliativos e demência desde os 18 anos. “Isso também mostra um lado carinhoso e confiante, já que você tem que ser legal e ter algumas boas qualidades se você quiser seguir essa linha de trabalho”.

Ela também admite que para conquistar seu coração não é preciso se preocupar com reservas em bons restaurantes, mas é fundamental garantir aquela pizza para viagem.

Natalie também falou abertamente sobre suas falhas - que incluem gostar muito de carinho, ser "viciada em vinho tinto (com moderação)" e ser desprovida de bom senso. “Eu gosto de ser abraçada, fazer o quê?! Mas sei que nem todo mundo vê isso com bons olhos”, pondera ela, dizendo ter sido dispensada duas vezes por ser muito carinhosa.

undefined
Reprodução/Facebook

A ideia de colocar uma foto fazendo máscara facial no Tinder chamou a atenção de alguns homens

Ela também conta que ama vinho tinto, “mas aparentemente isso é um defeito, porque quando você bebe demais e começa a vomitar logo no segundo encontro, não é muito atraente”.

Sobre a falta de bom senso, ela diz que é bastante inteligente, mas um pouco “sem noção”. “Cerca de oito meses atrás eu adotei um leopardo da neve de acordo com um site de resgate de animais. Eu realmente pensei que eles iriam enviar o leopardo pelo correio e estava muito animada para isso. Mas, no final, eu só recebi um bicho de pelúcia e um certificado de adoção. Chorei por dias.”

Natalie também permite que seus futuros crushes saibam que ela não possui uma casa própria. A informação, segundo a jovem, foi adicionada porque ela diz que cansou de ver muitos caras "arrogantes" se gabarem de serem proprietários de casas no aplicativo de relacionamento , como se isso fosse garantia de alguma coisa.

undefined
Reprodução/Facebook

Para finalizar a apresentação do Tinder, Natalie fez uma montagem divertida com o corpo de Susan Boyle e seu rosto

Na penúltima foto, ela aparece usando uma máscara facial de carvão e um emoji de vinho tinto. "Se você chegou a essa parte sem pensar que eu sou estranha, meus parabéns! E essa cena é o que você verá depois do nosso quinto encontro”, avisa ela.

Na última imagem, para continuar com o clima divertido, ela colocou uma montagem onde aparece o corpo de Susan Boyle vestida em um roupão e acenando para as câmeras de dentro de sua casa, com a cabeça de Natalie na colagem.

"Essa sou eu acenando para meu futuro crush enquanto ele vai trabalhar de manhã. Eu não tenho uma foto minha fazendo isso, então eu tive que improvisar”, brinca.


Bom humor é chave para o match

Garota conhece rapaz no Tinder e o primeiro encontro termina em um crematório no funeral da avó dele
shutterstock
Garota conhece rapaz no Tinder e o primeiro encontro termina em um crematório no funeral da avó dele

Voltando a falar sobre o homem ideal, ela admite que a pessoa precisa ser engraçada, carinhosa, descontraída, de mente aberta e aventureira com alguma ambição. "O tipo de homem que eu acho que vou atrair são aqueles com mais senso de humor. Os caras assim vão ver que, embora eu seja engraçada, há um lado realista em toda essa apresentação”, fala.

Desde o fim de semana, quando decidiu fazer a atualização no perfil, ela conta que já recebeu muitas mensagens de homens que parecem se encaixar nos padrões que ela procura.

Leia também: Mulher descobre noivo no Tinder e cancela casamento 48 horas antes da festa

Alguns dos rapazes com quem ela deu “match” escreveram que as fotos eram “brilhantes" e que o perfil no Tinder foi “o mais interessante que eu já vi". Houve até quem se arriscou a elogiar a foto de máscara facial: “Acho que foi a quarta foto com a máscara que fez isso comigo”, disse uma das combinações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!