Vibradores e dildos são os acessórios mais conhecidos quando o assunto são brinquedos eróticos. Engana-se quem pensa que as possibilidades do sex shop acabam por aí. Na realidade, existe uma infinidade de sex toy no mercado com diferentes formatos, cheiros, sabores e funções, causando as mais variadas sensações.

Quanto você sabe sobre sex toy? Diante da infinidade de produtos no mercado, elaboramos um quiz para você
shutterstock
Quanto você sabe sobre sex toy? Diante da infinidade de produtos no mercado, elaboramos um quiz para você

Diante de tantos brinquedos disponíveis, o Delas   visitou a Innuendo, uma boutique erótica localizada na zona Sul de São Paulo, e listou os 10 produtos mais diferentes e não óbvios que encontrou. Será que você consegue identificar o que é cada um deles? Faça o quiz e descubra o quanto você sabe sobre sex toy :


Para que serve cada sex toy?

Saber como usar diferentes tipos de sex toy pode ser uma ótima forma de tirar o relacionamento da rotina e se divertir
shutterstock
Saber como usar diferentes tipos de sex toy pode ser uma ótima forma de tirar o relacionamento da rotina e se divertir


E aí, como você se saiu no teste? Se você ficou perdida ao ver tantos brinquedos sexuais diferentes, fique tranquila! Nós listamos os acessórios que aparecem no quiz e falamos para que serve cada um deles. Confira:

  • Sex toy #1: dildo duplo 

O dildo é um brinquedo sexual usado para a penetração. Diferente do vibrador, não há a função de vibrar. Sendo assim, o estímulo fica por conta apenas do ato de penetrar. No caso do objeto do nosso quiz, é possível fazer a dupla penetração.

  • Sex toy #2: sugador de mamilo

O mamilo é uma das  zonas erógenas do corpo feminino. Com a pele mais fina e terminações nervosas, a área é sensível ao toque e pode proporcionar bastante prazer. Para isso, algumas pessoas usam um sugador de mamilo – como o que apareceu no quiz.

  • Sex toy #3: plug anal

O 3º objeto do quiz é um plug anal. Ideal para quem quer se aventurar no sexo anal, o acessório é pensado para estimular a área erógena. O legal do brinquedinho é que a parte que fica para fora do corpo pode ser divertida, como um chicote ou uma calda de unicórnio, como na foto.

  • Sex toy #4: caneta de sabor

Os três “tubinhos” que apareceram no teste são canetas de sabor. O líquido é uma calda comestível que pode ser passada diretamente na pele. A caneta de sabor é interessante para fazer joguinhos e brincadeiras eróticas com o outro.

O sex toy, como o vibrador, pode trazer prazer individual e também para o casal, tudo vai da criatividade e vontade
shutterstock
O sex toy, como o vibrador, pode trazer prazer individual e também para o casal, tudo vai da criatividade e vontade


  • Sex toy #5: gaiola peniana

O acessório erótico que, a princípio, pode chegar a assustar, é uma gaiola peniana. A ideia é prender o órgão masculino, impedindo a penetração e ejaculação. Para alguns homens, ter o pênis “trancado” é algo extremamente excitante e prazeroso.

  • Sex toy #6: vibrador de lábios

Existe uma infinidade de vibradores no mercado e um deles é o que apareceu no teste. Com formado diferente do comum e não fálico, o brinquedinho é especialmente pensado para estimular os lábios da vulva.

  • Sex toy #7: vibrador duplo

Com um formato exótico, o brinquedo erótico pode confundir em relação a sua função. Na 7ª pergunta do quiz, é possível observar um vibrador duplo, onde, em cada extremidade, há a possibilidade de penetrar e vibrar. O brinquedo pode ser usado apenas por uma mulher, em uma dupla penetração, ou por duas mulheres.

  • Sex toy #8: kit de estimulação elétrica

Alguns praticantes de BDSM – Bondage e Disciplina; Dominação e Submissão; Sadismo e Madoquismo – sentem prazer ao sentirem choque na própria pele. Por isso, existem alguns kits de estimulação elétrica no mercado, como o do quiz, adequados para proporcionar prazer com segurança aos praticantes.

  • Sex toy #9: vibrador

Será que você conseguiu reconhecer este objeto do quiz? O brinquedo é clássico: um vibrador. Porém, o formato confunde.  Com a ponta mais tortinha, o brinquedo erótico é um vibrador para a estimulação clitoriana.

  • Sex toy #10: gel lubrificante com aplicador feminino 

O mercado de sex toy  também proporciona uma variedade grande de géis lubrificantes. No último acessório do quiz, observamos um gel lubrificante com um diferencial: um aplicador feminino. Assim, a mulher consegue aplicar e estimular a região ao mesmo tempo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!