Vibradores e dildos são os acessórios mais conhecidos quando o assunto são brinquedos eróticos. Engana-se quem pensa que as possibilidades do sex shop acabam por aí. Na realidade, existe uma infinidade de sex toy no mercado com diferentes formatos, cheiros, sabores e funções, causando as mais variadas sensações.

undefined
shutterstock
Quanto você sabe sobre sex toy? Diante da infinidade de produtos no mercado, elaboramos um quiz para você

Diante de tantos brinquedos disponíveis, o Delas   visitou a Innuendo, uma boutique erótica localizada na zona Sul de São Paulo, e listou os 10 produtos mais diferentes e não óbvios que encontrou. Será que você consegue identificar o que é cada um deles? Faça o quiz e descubra o quanto você sabe sobre sex toy :


Para que serve cada sex toy?

undefined
shutterstock
Saber como usar diferentes tipos de sex toy pode ser uma ótima forma de tirar o relacionamento da rotina e se divertir


E aí, como você se saiu no teste? Se você ficou perdida ao ver tantos brinquedos sexuais diferentes, fique tranquila! Nós listamos os acessórios que aparecem no quiz e falamos para que serve cada um deles. Confira:

  • Sex toy #1: dildo duplo 

O dildo é um brinquedo sexual usado para a penetração. Diferente do vibrador, não há a função de vibrar. Sendo assim, o estímulo fica por conta apenas do ato de penetrar. No caso do objeto do nosso quiz, é possível fazer a dupla penetração.

  • Sex toy #2: sugador de mamilo

O mamilo é uma das  zonas erógenas do corpo feminino. Com a pele mais fina e terminações nervosas, a área é sensível ao toque e pode proporcionar bastante prazer. Para isso, algumas pessoas usam um sugador de mamilo – como o que apareceu no quiz.

  • Sex toy #3: plug anal

O 3º objeto do quiz é um plug anal. Ideal para quem quer se aventurar no sexo anal, o acessório é pensado para estimular a área erógena. O legal do brinquedinho é que a parte que fica para fora do corpo pode ser divertida, como um chicote ou uma calda de unicórnio, como na foto.

  • Sex toy #4: caneta de sabor

Os três “tubinhos” que apareceram no teste são canetas de sabor. O líquido é uma calda comestível que pode ser passada diretamente na pele. A caneta de sabor é interessante para fazer joguinhos e brincadeiras eróticas com o outro.

undefined
shutterstock
O sex toy, como o vibrador, pode trazer prazer individual e também para o casal, tudo vai da criatividade e vontade


  • Sex toy #5: gaiola peniana

O acessório erótico que, a princípio, pode chegar a assustar, é uma gaiola peniana. A ideia é prender o órgão masculino, impedindo a penetração e ejaculação. Para alguns homens, ter o pênis “trancado” é algo extremamente excitante e prazeroso.

  • Sex toy #6: vibrador de lábios

Existe uma infinidade de vibradores no mercado e um deles é o que apareceu no teste. Com formado diferente do comum e não fálico, o brinquedinho é especialmente pensado para estimular os lábios da vulva.

  • Sex toy #7: vibrador duplo

Com um formato exótico, o brinquedo erótico pode confundir em relação a sua função. Na 7ª pergunta do quiz, é possível observar um vibrador duplo, onde, em cada extremidade, há a possibilidade de penetrar e vibrar. O brinquedo pode ser usado apenas por uma mulher, em uma dupla penetração, ou por duas mulheres.

  • Sex toy #8: kit de estimulação elétrica

Alguns praticantes de BDSM – Bondage e Disciplina; Dominação e Submissão; Sadismo e Madoquismo – sentem prazer ao sentirem choque na própria pele. Por isso, existem alguns kits de estimulação elétrica no mercado, como o do quiz, adequados para proporcionar prazer com segurança aos praticantes.

  • Sex toy #9: vibrador

Será que você conseguiu reconhecer este objeto do quiz? O brinquedo é clássico: um vibrador. Porém, o formato confunde.  Com a ponta mais tortinha, o brinquedo erótico é um vibrador para a estimulação clitoriana.

  • Sex toy #10: gel lubrificante com aplicador feminino 

O mercado de sex toy  também proporciona uma variedade grande de géis lubrificantes. No último acessório do quiz, observamos um gel lubrificante com um diferencial: um aplicador feminino. Assim, a mulher consegue aplicar e estimular a região ao mesmo tempo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários